CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Miley Cyrus e Dua Lipa curtem festa insana no clipe de "Prisoner"; confira!

Música faz parte do próximo álbum de Miley, o "Plastic Hearts"

Redação Publicado em 20/11/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa e Miley Cyrus em "Prisoner" - Reprodução/YouTube
Dua Lipa e Miley Cyrus em "Prisoner" - Reprodução/YouTube

Miley Cyrus e Dua Lipa ligaram o botão da curtição e não pararam mais no clipe de "Prisoner", lançado nesta sexta-feira (20). O single faz parte do próximo álbum de Cyrus, intitulado "Plastic Hearts".

No clipe, que é uma parceria inédita entre as artistas, Miley e Dua estão em um ônibus de viagem, que posteriormente se transforma em uma festa insana, com elas incorporando o estilo rockstar.



+Leia mais: Shawn Mendes lança parceria com Justin Bieber; veja "Monster"

Ainda para o clipe, Miley se inspira na estética do grupo feminino de punk-rock, The Runaways, em especial na integrante Cherie Currie, conhecida pelo single "Cherry [cereja, em inglês] Bomb". Em determinado momento do clipe, a cantora se lambuza inteira com cerejas.

Este é o segundo single do álbum "Plastic Hearts" que Miley lança. Anteriormente, a cantora havia divulgado o "Midnight Sky". Dua não será a única parceria de Cyrus no projeto, que também terá a colaboração de Joan Jett.

“Plastic Hearts”, de Miley Cyrus, chega nas plataformas musicais no próximo dia 27 de novembro. Veja o clipe de "Prisoner":