CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ÁLBUM

Miley Cyrus lança "Attention", seu novo álbum ao vivo

Voz de "Angels Like You" divulgou a data ao final de sua performance no Lollapalooza Brasil

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/04/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus lança "Attention", seu novo álbum ao vivo - Divulgação/Getty Images: Photo by Guillermo Legaria for MC
Miley Cyrus lança "Attention", seu novo álbum ao vivo - Divulgação/Getty Images: Photo by Guillermo Legaria for MC

O novo e aguardado álbum de Miley Cyrus chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 1º de abril. Intitulado "ATTENTION: MILEY LIVE ALBUM", o disco conta com um compilado das melhores interpretações da artista, dentre eles grande hit "We Can't Stop", "Plastic Hearts", "Angels Like You", "4X4", "The Climb", "7 Things", "Wrecking Ball", "Party in the USA" e muito mais!

Conhecida em sua nova era de covers, a eterna Hannah Montana também apresenta novas apresentações de "Like a Prayer", de Madonna, "Jolene", de sua madrinha Dolly Parton, e a mais famosa que tem marcado suas apresentações: "Heart of Glass", da banda Blondie.

Em suas redes socias, Cyrus também comemorou o lançamento. Confira:

"ATTENTION" segue o lançamento do bem-sucedido e elogiado "Plastic Hearts", de 2020, que trouxe presença de ícones do rock como Joan Jett e Billy Idol.

Miley Cyrus já havia divulgado a data de estreia do novo disco ao final de sua performance no Lollapalooza Brasil, na noite em que era a principal atracão a encerrar a noite do sábado. Nomes como, LPMachine Gun KellyDoja KatAlessia CaraThe StrokesA$ap Rocky, Jão, Glória Groove e mais também marcaram o festival realizado no Autódromo de Interlagos.

Confira o line-up completo de "ATTENTION: MILEY LIVE":