CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / OMG

Miley Cyrus personifica Ashley O e canta 'On A Roll' no Glastonbury

Cantora subiu aos palcos após Kylie Minogue e cantou sucessos, além de encarnar Ashley O

Redação Digital Publicado em 30/06/2019, às 15h46 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus interpreta Ashley O nos palcos do Glastonbury - Reprodução/YouTube
Miley Cyrus interpreta Ashley O nos palcos do Glastonbury - Reprodução/YouTube

Miley Cyrus realmente fez o que o público esperava. A diva pop encarnou sua personagem Ashley O, de BlackMirror, e cantou o single On A Roll diante da multidão do Glastonbury.

Com uma peruca roxa, a mesma que dá vida à Ashely O na série da Netflix, Miley agitou o público do festival e ainda disse: "Algum fã de Ashley O por aí?"

Além desse single, Miley levantou o público com a música Nothing Breaks Like a Heart ao lado de Mark Ronson. A diva pop também cantou clássicos como Party in The USA e We Can't Stop.

Quem também entrou no ritmo da música foi Kylie Minogue, que se apresentou no palco principal antes de Miley. A cantora australiana é vista dançando bem alegre ao som de On A Roll nos bastidores.

Mas não somente sucessos da própria Miley estavam na setlist do festival. Ela ainda fez cover de duas músicas, como Back to Black, de Amy Winehouse, e Black Dog, de Led Zeppelin. Seu pai, Billy Ray Cyrus, também foi ao palco e pôde ser visto curtindo o show.

Miley é a primeira mulher a conseguir entrar para as paradas de sucesso da Billboard como Ashely O, sua personagem na série BlackMirror. Com suas três personas, Miley Cyrus, Hannah Montana e Ashley O, ela fez história ao conseguir esse feito. 

++Miley Cyrus faz história e entra nas paradas da Billboard como Ashley O

Confira Miley, ou melhor, Ashley O, cantando On A Roll no Glastonbury abaixo: