CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EMOCIONANTE

Miley Cyrus presta homenagem em velório de ex-participante do 'The Voice'

A cantora se emocionou ao se apresentar junto de seu pai, Billy Ray Cyrus

Redação Digital Publicado em 19/03/2019, às 17h35 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley cantando em velório - Divulgação
Miley cantando em velório - Divulgação

Na noite de ontem (18), Miley Cyrus interpretou a canção Amazing Grace em um momento muito triste. A cantora prestou uma homenagem no velório de sua amiga Janice Freeman.

Com apenas 33 anos, Freeman, que fez parte da equipe da cantora na 13ª temporada do reality show The Voice, faleceu no início de março, por decorrência de complicações de uma pneumonia, formando um coágulo sanguíneo que atingiu seu coração.

Visivelmente emocionada, a cantora de Nothing Breaks Like a Heart fez um discurso no funeral, repleto de carinho. “Antes de cantarmos essa música para Janice, eu só quero esclarecer uma coisa. Eu nunca fui sua treinadora, pelo contrário, ela sempre foi minha", disse. 

"Eu aprendi mais com ela do que com qualquer um que eu já tenha estado junta", completou a cantora, que se declarou incapaz de começar a cantar sozinha. "Eu tinha planejado cantar uma música para ela, mas perdê-la é demais para mim. Então meu pai vai cuidar disso para mim. Mas eu sempre serei sua irmã, estou aqui para você e estou aqui para a sua família."

Billy Ray Cyrus, seu pai, iniciou a apresentação e Miley deu continuidade, com muita emoção, fazendo uma linda homenagem para a amiga que se foi tão jovem.