CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Novidades

Miley Cyrus, Taylor Swift e Charli XCX lançam novas músicas nesta sexta-feira; ouça todas

Lançamentos da semana incluem ainda Normani, Malía, MIKA, Liam Gallagher e mais

Redação Publicado em 16/08/2019, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Taylor Swift estão entre os lançamentos da semana. Crédito: Reprodução/Divulgação
Miley Cyrus e Taylor Swift estão entre os lançamentos da semana. Crédito: Reprodução/Divulgação

A sexta-feira é o dia oficial de lançamentos musicais no Brasil e no mundo. E nesta (16), especificamente, a lista de novidades está enorme! Nomes dos mais variados, de Miley Cyrus e Taylor Swift a Liam Gallagher e MIKA, escolheram a mesma data para revelar suas novas faixas. 

A surpresa ruim ficou por conta de Lana Del Rey. A cantora iria lançar duas músicas hoje, do seu novo disco Norman Fucking Rockwell, Fuck It I Love YouThe Greatest, mas desistiu. A última faixa, inclusive, chegou a ser disponibilizada ontem pelo Google Play e traz um "shade" ao rapper Kanye West.

Segundo rumores, as duas músicas de Lana, porém, podem ainda ser lançadas no final de semana com um clipe em conjunto. 

Mas, calma. Mesmo sem Lana, não faltam grandes lançamentos. Confira abaixo: 

MILEY CYRUS – SLIDE AWAY

Depois do fim do casamento com Liam Hemsworth, Miley Cyrus escolheu uma música reveladora como primeiro single de seu novo EP, a sequência de She Is Coming, lançado há poucos meses com Mother's Daughter

Slide Away pode ter indiretas ao ex. "É hora de seguir em frente", canta Miley na faixa, que fala também sobre o consumo de álcool e remédios. 

TAYLOR SWIFT – LOVER 

Para iniciar a contagem regressiva para seu novo disco, Lover, que chega na semana que vem, a cantora Taylor Swift lançou nas plataformas digitais a faixa que dá título ao trabalho. 

A canção romântica lembra os primeiros trabalhos de Taylor, quando ainda fazia composições do gênero country. 

NORMANI – MOTIVATION

Tem mais uma ex-Fifth Harmony com música solo e que promete bombar nas rádios. Normani apresentou nesta sexta-feira (16) a sua primeira música de trabalho 100% solo, Motivation. 

A música não só tem uma vibe alegre de músicas pop de décadas passadas, como também explora a nostalgia em seu clipe, com referências a clipes clássicos como Crazy In Love, de Beyoncé. 

CHARLI XCX E SKY FERREIRA – CROSS YOU OUT

O novo disco da britânica Charli XCX, Charli, que chega em setembro, está repleto de parcerias, incluindo a brasileira Pabllo Vittar. Nesta sexta-feira (16), a cantora revelou uma delas, Cross You Out, gravada com Sky Ferreira. 

SAM SMITH – HOW DO YOU SLEEP? (ACOUSTIC) 

Bem, não é exatamente um lançamento inédito. O britânico Sam Smith disponibilizou nas plataformas digitais uma versão acústica do seu single de sucesso How Do You Sleep?

MALÍA E ALCIONE – FAZ UMA LOUCURA POR MIM

A jovem cantora carioca Malía já havia feito uma versão da clássica Faz Uma Loucura Por Mim, da Alcione, mas, agora, as duas se juntaram para um novo remix da canção. 

MIKA – TINY LOVE

O cantor britânico MIKA vai lançar em breve seu novo disco, My Name Is Michael Holbrook, e acaba de apresentar uma das faixas que estarão nele, Tiny Love.

LIAM GALLAGHER – ONE OF US

Fundados do Oasis, Liam Gallagher lançou hoje o EP One Of Us, que inclui uma faixa de mesmo título. 

Calma, ainda tem mais! A nossa lista vai ser atualizada ao longo do dia com mais lançamentos.