CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Miley Cyrus vai se apresentar em edição especial do "Acústico MTV"

O evento está marcado para o próximo dia 16 de outubro

Redação Publicado em 05/10/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus em Midnight Sky - Youtube
Miley Cyrus em Midnight Sky - Youtube

A MTV divulgou nesta segunda-feira (05) que Miley Cyrus irá se apresentar em uma edição especial do "Acústico MTV". O evento intitulado "Acústico MTV: Miley Cyrus Backyard Sessions" está marcado para o próximo dia 16 de outubro, às 20h30, na emissora.

A cantora subirá ao palco em Los Angeles, nos EUA, para interpretar um cover do hit "Gimme More", de Britney Spears, assim como covers de músicas de Pearl Jam, The Cardigans e outras estrelas. Ela também vai apresentar versões acústicas dos sucessos de sua carreira, incluindo o seu mais recente single, "Midnight Sky", que acumula mais de 65 milhões de visualizações.



Desde sua estreia em 1989, o "Acústico MTV" contou performances inesquecíveis de grandes artistas como Jay-Z, Mariah Carey, Bon Jovi, Adele, Maroon 5, Shawn Mendes e muitos outros. Em tempos de pandemia de coronavírus, a MTV lançou o "Acústico MTV em Casa" para coincidir com o lançamento de #JuntosADistância, campanha voltada para as redes sociais para orientar os jovens sobre a importância do distanciamento social.

+ Leia Mais: Miley Cyrus acusa diretores do VMA de machismo: "Ridículo e constrangedor”

Miley já foi apresentadora do VMA, em 2015, e, na edição de 2020, realizou uma performance poderosa de "Midnight Sky". Em 2014, a cantora contou com a participação de Madonna no especial "Miley Cyrus: MTV Unplugged"


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.