CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VMA 2019

Missy Elliott será grande homenageada no VMA 2019 e fará apresentação inédita

Rapper levará para casa o Michael Jackson Video Vanguard, estatueta para os maiores e grandes artistas da música da premiação

Redação Digital Publicado em 12/08/2019, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Missy Elliott será a homenageada do VMA deste ano(Reprodução/YouTube)
Missy Elliott será a homenageada do VMA deste ano(Reprodução/YouTube)

Missy Elliott, um dos ícones do rap mundial, será a grande homenageada na edição deste ano do VMA. Segundo a Variety, a rapper, compositora e produtora norte-americana receberá o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, o qual já foi celebrado por outros artistas como Madonna, Beyoncé, Britney Spears e Rihanna. 

Ela subirá aos palcos do VMA 2019, transmitido pela MTV, após mais de seis anos sem uma performance ao vivo na premiação. 

++Taylor Swift vai se apresentar no VMA três dias depois do lançamento de Lover

Uma das cantoras mais conhecidas de sua geração, Missy Elliott é dona dos hits Work it, WTF (Where they from) e Get ur freak, além de ser agraciada com outros grandes prêmios, como cinco Grammy's. Elliott também é a única rapper feminina a ter seis álbuns de estúdio com disco de platina. 

No Instagram, a cantora ficou honrada ao ser nomeada como a homenageada da noite de premiação e disse estar agradecida.

"Estou humildemente agradecida por receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard. Agradeço aos meus fãs que lutaram muito para ver esse dia chegar. Estou chorando neste exato momento de tão agradecida.", escreveu na legenda da postagem.

++Com Madonna, Miley Cyrus e Britney Spears: Relembre os momentos mais polêmicos do VMA 

O prêmio Michael Jackson Video Vanguard existe desde 1984 e incluiu o nome de Michael Jackson apenas em 1991 como uma maneira de se homenagear grandes e influentes artistas da música mundial.