CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / DESPEDIDA

Monsta X anuncia saída de Wonho após rumores de dívidas do integrante: "Era imaturo e cometi erros"

O cantor escreveu uma carta aos fãs e se desculpou por seus "problemas pessoais", sem citar as acusações de ex-colega

Redação Publicado em 31/10/2019, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wonho deixou o grupo - Reprodução/Instagram
Wonho deixou o grupo - Reprodução/Instagram

A gravadora coreana Starship Entertainment anunciou hoje (31) através de uma nota publicada nas redes sociais que o cantor Wonho está deixando o grupo Monsta X. A notícia chega aos fãs após recentes rumores de que o artista estaria devendo dinheiro a uma ex-colega.

Na nota, a empresa afirmou que foi uma conjunta com o cantor. "Após uma longa discussão com Wonho, concordamos que o melhor para ambas as partes nesse momento é seguir caminhos diferentes de maneira amigável", informaram. "Nós respeitamos a decisão de Wonho, que quer ter certeza de que os eventos recentes não serão distração para todas as coisas animadoras acontecendo com o Monsta X agora e no futuro."

++ Stray Kids anuncia saída de Woojin e fãs relembram momentos do cantor no grupo; confira

Nota oficial da Starship - Reprodução/Twitter

++ Ministro cancela show de K-Pop no Kuwait por rumores de que os membros do grupo são gays

Os rumores tiveram início na última terça-feira (29), quando a atriz Jung Da Eun fez uma postagem no Instagram acusando Wonho, com quem trabalhou em um reality show antes de sua entrada no grupo de k-pop, de ter uma dívida de cerca de 30 milhões de wons, o que seria equivalente a pouco mais de 100 mil reais. 

Reprodução/Instagram

A empresa desmentiu as acusações e informa que continuará "tomando providências legais por alegações maliciosas e distorcidas sobre esse assunto".  

Segundo o Metro, artista divulgou uma carta escrita a próprio punho em despedida aos fãs. "Gostaria de me desculpar por não ter sido capaz de manter a promessa de que apenas deixaria boas memórias e por causar sofrimento aos meus fãs", escreveu. "Peço desculpas por causar preocupações a muitas pessoas por causa de meus problemas pessoais."

++ BTS e BLACKPINK estão entre os indicados ao Mnet Asian Music Awards 2019

Sem fazer referências às acusações feitas contra ele, Wonho falou que já cometeu erros no passado. "Houve um tempo em que eu era imaturo e cometi erros, alguns grandes e outros pequenos", desabafou. "Mas depois de focar em minha carreira e fazer minha estreia, eu me mantive na linha e trabalhei duramente para não me envergonhar de meus atos."

O grupo, agora com seis integrantes, continua normalmente com sua agenda. 


Esses itens vão deixar qualquer fã de k-pop ainda mais apaixonados!

  • K-Pop - Manual de Sobrevivência: O k-pop está dominando o mundo e isso não é novidade para ninguém! Mas se você ainda tem alguma dúvida sobre a cultura que está super em alta nas rádios e redes de streams de todo o planeta, o livro "K-pop: Manual de sobrevivência" pode te deixar ainda mais por dentro deste verdadeiro fenômeno! - https://amzn.to/31zjejQ
  • Moletom Kpop Black Pink: E pra quem já é fã de carteirinha dos grupos mais bombados do momento, que tal um "Kill This Love" com muito estilo? Amantes de Black Pink, preparem o coração: encontramos um moletom PERFEITO para você sair por aí estampando o seu amor - https://amzn.to/2J96cmB 
  • Exo: K-Pop Superstars: O grupo EXO é um dos mais fortes nomes da indústria da música coreana. Você realmente sabe tudo sobre eles? Que tal se tornar um expert na carreira e vida dos 9 membros do grupo? Essa Biografia não-autorizada pode revelar fatos que você nunca imaginou sobre o EXO! Garanta este produto na pré-venda - https://amzn.to/33PB8QM
  • Funko Pop! Rocks: BTS - Suga: Como explicar o poder que BTS tem hoje? Com este Funko Pop! você poderá ter o Suga - um dos integrantes do grupo -, na sua casa! - https://amzn.to/2p4fklR 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.