CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Acústico MTV com Tiago Iorc estreia em setembro

A apresentação vai ao ar no canal no dia 19 e estará disponível no MTV Play lopo após o término da exibição televisiva

Redação Publicado em 07/08/2019, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Iorc no MTV Acústico. Crédito: Divulgação/MTV
Tiago Iorc no MTV Acústico. Crédito: Divulgação/MTV

A MTV anunciou nesta quarta-feira (07) a data de estreia do programa que traz uma apresentação completa de Tiago Iorc. O Acústico MTV vai ao ar no dia 19 de setembro, às 22h, e estará disponível no MTV Play assim que a exibição televisiva terminar.

O show traz uma música inédita, composta pelo cantor, além das faixas de Reconstrução e as canções de mais sucesso de sua carreira. Jorge Drexler aparece no programa ao cantar Me Tira pra Dançar e Duda Beat sobe ao palco em Tangerina.

Desconstrução, Fuzuê, Hoje Lembrei do Teu Amor, Deitada Nessa Cama, Nessa Paz Eu Vou, Tua Caramassa, Laços, A Vida Nunca Cansa e Faz e Bilhetes são os outros títulos de seu mais recente disco. Do álbum Troco Likes, Tiago apresenta Amei Te Ver,Coisa Linda,Cataflor e Mil Razões, e relembra Um Dia Após o Outro, do disco Zeski.

+ Saiba detalhes do Acústico MTV com Tiago Iorc

Lôra e Do Que Você Tem Medo?' são as canções inéditas da apresentação, além de performar uma versão de Bellyache, da jovem Billie Eilish. O álbum completo, de nome Acústivo MTV, estará disponível nas paltaformas de streaming a partir da meia-noite do dia 20 de setembro.