CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / DC

Música tema de "Batman", composta por Michael Giacchino, é divulgada; ouça

Longa protagonizado por Robert Pattinson chega aos cinemas em março

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/01/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman" é dirigido por Matt Reeves - (Divulgação/Warner Bros.)
"Batman" é dirigido por Matt Reeves - (Divulgação/Warner Bros.)

A Water Tower Music divulgou nesta sexta-feira (21) a música tema de “Batman”, novo filme do Homem-Morcego protagonizado por RobertPattinson (“Crepúsculo”). A faixa faz parte da trilha sonora composta por Michael Giacchino e tem cerca de 6 minutos de duração. Ouça:

Esta não é a primeira vez Giacchino trabalha em parceria com o diretor do longa da DC, Matt Reeves. A dupla colaborou nas trilhas sonoras de “Planeta dos Macacos: A Guerra” e em “Cloverfield: Monstro”. O músico também já trabalhou nas trilhas de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, da Marvel, “Up!: Altas Aventuras”, da Pixar, e “Star Wars: Rogue One”, da Disney.

"Batman" deve acompanhar o segundo ano de Brce como Homem-Morcego, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

O elenco conta ainda com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Colin Farrell ("Magnatas do Crime"), "Paul Dano ("Okja"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

"Batman" chega aos cinemas brasileiros em 3 de março.