CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / APOIO

Kelly Clarkson se explica sobre sugestão para Taylor Swift: "Não queria ofender ninguém"

A cantora defendeu que Taylor regravasse todo o seu catálogo inicial, após polêmica com a antiga gravadora

Redação Publicado em 10/09/2019, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Clarkson e Taylor Swift - Reprodução/YouTube
Kelly Clarkson e Taylor Swift - Reprodução/YouTube

Quando a polêmica entre Taylor Swift e Scooter Braun veio a público, Kelly Clarkson viralizou no twitter incentivando a colega a regravar todo seu catálogo, aconselhando que a cantora fizesse apenas algumas mudanças para que os fãs não consumissem o material antigo. "Eu compraria todas as novas versões", postou.

Em entrevista para o programa de Jimmy Fallon, Clarkson explica: "Eu não estava tentando defender ou ofender ninguém." A ideia veio de sua sogra, Reba McEntire, que regravou suas músicas para deter os direitos sobre seu trabalho." Reba me disse que tinha feito isso e eu disse que se isso era importante a ela, que fosse feito. Foi daí que tirei a ideia".

++ Taylor Swift confirma que vai regravar seus primeiros discos para recuperar direitos sobre as músicas

Ela também disse que compreende o empenho de Taylor Swift em defender sua música. "Ela compõe desde que era uma menininha, certo? É como se fosse o diário dela." Apesar de entender, ela disse que não se preocupa em deter os direitos, desde que ela possa cantar suas músicas até o dia de sua morte. "Depois podem lucrar com isso, eu não me importo. Escrevi um pouco mais da metade de minhas canções. Mas Taylor escreveu tudo, então é dela. Eu entendo como isso deve importar para ela."