CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / DOCUMENTÁRIO

Netflix anuncia trailer de nova produção sobre Britney Spears

"Britney vs Spears" abordará o processo de tutela da cantora

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/09/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix anuncia trailer de nova produção sobre Britney Spears - Reprodução/Instagram
Netflix anuncia trailer de nova produção sobre Britney Spears - Reprodução/Instagram

A Netflix anunciou na última terça (21), seu novo documentário sobre a estrela do pop, Britney Spears, que abordará o extenso processo de tutela da cantora. Como postado nas redes sociais do streaming, o trailer de "Britney vs. Spears" deve ser divulgado nesta quarta (22).

Durante o primeiro teaser publicado, acompanhamos a trajetória de Britney deste o início do processo e é notável o quão desgastante tornou-se isso para ela. Assista:

Seguindo a grandiosidade de "Framing Britney", a Netflix decidiu ter sua própria obra documental sobre o caso que mobilizou milhares de pessoas, inclusive artitstas, a favor da cantora. Logo, a responsável pela direção deste projeto é Erin Lee Carr, também responsável pelo documentário "Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso de Michelle Carter".

Produzido pelo no Hulu e pelo New York Times, "Framing Britney" teve direção de Samantha Stark, e explora a ascensão de Britney à fama como uma estrela pop, a forma como é tratada pelos paparazzi, seu colapso divulgado de 2007, e sua subsequente tutela exigida pela justiça, e supervisionada por seu pai, Jamie Spears. Outros assuntos também são abordados, como seu antigo relacionamento com o cantor Justin Timberlake, considerado abusivo por muitos de seus fãs e colegas.

Antes mesmo da grande repercurssão do documentário produzido pelo Hulu, "Britney vs. Spears" já estava nos planos da Netflix, porém ainda não tem data de estreia revelada.