CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Nicki Minaj revela colaboração com Adele: "É uma música épica!"

Música deve estar no quarto álbum da cantora britânica, ainda sem previsão de lançamento

Redação Publicado em 16/10/2019, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj revela colaboração musical com Adele - Instagram
Nicki Minaj revela colaboração musical com Adele - Instagram

Durante lançamento de sua nova coleção de roupas, na terça-feira (15), Nicki Minaj mal pôde se conter ao ser perguntada se colaboraria com Adele no novo álbum da cantora britânica. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a rapper respondeu empolgada se há uma parceria em vista ou se ela colaboraria com Adele caso ela pedisse: "Sim, sim, sim e sim. Eba!"

Nicki ainda adiantou algumas informações sobre a colaboração: "Adele me fez jurar segredo e eu não tenho permissão para falar que estou trabalhando com ela. E que já gravamos um clipe. E é uma música épica!", acrescentou a rapper, animada.

++ Adele pode retornar ainda este ano com música agitada e dançante

A música deve fazer parte do quarto álbum de estúdio de Adele, que ainda não tem previsão de lançamento. O último álbum da cantora, 25, foi lançado em 2015.

Antes disso, Nicki poderá ser ouvida na música Bad to You, colaboração da rapper com Ariana Grande e Normani presente na trilha sonora de As Panteras, que também contará com Lana Del Rey, Kim Petras, Miley Cyrus, Chaka Khan e Anitta. O álbum será lançado no dia 1º de novembro.

Em 2016, Adele participou do quadro Carpool Karaoke, do programa The Late Late Show with James Corden, e impressionou ao cantar o verso de Nicki Minaj em Monster, colaboração da rapper com Kanye West. Relembre o momento: