CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Normani divulga trecho de música com vocais de Ariana Grande

Cantora lançará primeiro álbum de estúdio em breve e soltou um trechinho de música misteriosa

Redação Digital Publicado em 02/08/2019, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana e Normani - Reprodução/Instagram
Ariana e Normani - Reprodução/Instagram

Ex-integrante do Fifth Harmony, Normani liberou um trecho de sua nova música com uma possível parceria de Ariana Grande. Sem revelar o título ou a data de lançamento da música, ela divulgou em suas redes sociais um pequeno trecho em que podemos escutar seus vocais e os possíveis vocais de Ariana ao fundo. 

Os rumores fazem sentido pois Normani foi convidada por Ariana para abrir seus shows na América do Norte na Sweetner Tour, que começou em março e terminou em junho no território. 

Na própria postagem, a cantora chegou a marcar Ariana Grande e outros produtores, como Ilya e Savan Kotecha, que trabalharam em Problem com Ariana.

++Ariana Grande doa todos os ganhos de seu último show para organização pró-aborto

Em entrevista à rádio Kiss FM, dos Estados Unidos, Normani disse que seu primeiro álbum de estúdio não terá participações, jogando luz aos rumores de que a participação de Ariana seja apenas uma co-composição. 

Também hoje (2), Ariana divulgou o clipe da música boyfriend, que já possui mais de 12 milhões de visualizações e foi feita em colaboração com a dupla pop Social House.