CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / BASTIDORES

Novo álbum de Camila Cabello tem música que “soa como continuação” de Havana, diz jornalista que já ouviu

Romance, segundo disco da cantora, está previsto para ser lançado dia 6 de dezembro

Redação Publicado em 27/11/2019, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do novo álbum de Camila Cabello, intitulado Romance - Instagram
Capa do novo álbum de Camila Cabello, intitulado Romance - Instagram

Em poucos dias o mundo irá conhecer o novo trabalho de Camila Cabello. O álbum Romance, que é o segundo trabalho solo da cantora, será lançado dia 6 de dezembro, mas a crítica internacional já teve acesso ao conteúdo.

De acordo com o site The Sun, o single Señorita, com Shawn Mendes, não será a única parceria da cantora para a nova fase. No álbum, Camila cantou com o rapper DaBaby na faixa My Oh My o que "soa como uma continuação do hit Havana", um dos maiores singles da carreira da cantora. 

+Leia mais: Camila Cabello faz primeira apresentação ao vivo de Living Proof no American Music Awards

A publicação também afirma que o álbum possui um tom mais maduro de cantora. "Ela fala sobre os lados ruins de um romance, mas também aborda os lados positivos".

O álbum também possui uma canção dedicada para o pai da cantora, intitulada First Man. Na música, ela fala sobre o amor familiar e revela que ele foi o primeiro amor de sua vida.

Camila já antecipou o lançamento de 5 faixas do novo trabalho: Shameless, Liar, Cry For Me, Easy e Living Proof. 

Romance é o segundo álbum de estúdio de Camila Cabello, sucessor do disco autointitulado lançado por ela em 2018.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.