CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Madame X

Novo disco de Madonna vai ter música com influência jamaicana e produzida por Diplo

Álbum 'Madame X' tem parcerias com Anitta, Maluma, Quavo e Swae Lee

Redação Digital Publicado em 17/04/2019, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna divulga a faixa 'Medellín', sua parceria com o cantor Maluma. - Divulgação
Madonna divulga a faixa 'Medellín', sua parceria com o cantor Maluma. - Divulgação

Nesta quarta-feira (17), o mundo conheceu a primeira música do novo disco da rainha do pop, Madonna. Medellín, uma parceria com Maluma, é um pop com influências de regaeton e chachachá. 

Mas o novo trabalho da cantora, intituladoMadame X, vai ter várias outras influências. O projeto foi gravado durante o período em que Madonna esteve morando em Portugal e a música do país inspirou algumas composições. 

Além disso, Madonna recebe no disco a cantora brasileira Anitta na música Faz Gostoso, uma regravação do funk de sucesso de outra brasileira, Blaya. 

Por fim, de acordo com o comunicado oficial da gravadora de Madonna sobre o novo álbum da cantora, Madame X vai também ter uma canção inspirada por ritmos jamaicanos. Future, uma parceria com o rapper Quavo, é produzida por Diplo, líder do grupo Major Lazer, que já havia trabalhado com Madonna em seu álbum anterior, Rebel Heart (2015). 

++ Madonna e Maluma vão lançar clipe de 'Medellín' com evento em São Paulo e outras cidades

Diplo é também bastante conhecido do público brasileiro, por ter gravado, com o Major Lazer, a música Sua Cara, ao lado de Anitta e Pabllo Vittar.

++ Madonna lança seu primeiro single em quatro anos; ouça 'Medellín', parceria com Maluma

Madame X, o 14º disco da carreira de Madonna, será lançado no dia 14 de junho em duas versões, a standard, com 13 canções, e a deluxe, com 15. Além disso, o trabalho será lançado em versões especiais de vinil e cassete.