CineBuzz
Música / DE SAÍDA

Now United perde integrante e notícia surpreende fãs

Diarra Sylla, que estava na banda desde 2017, irá investir em carreira solo

Redação Publicado em 07/09/2020, às 10h29 - Atualizado às 11h25

Now Unied no clipe da música Come Together - Reprodução/YouTube
Now Unied no clipe da música Come Together - Reprodução/YouTube

Após rumores sobre uma possível saída do Now United, Diarra Sylla finalmente confirmou a informação. A senegalesa, que estava com o grupo desde 2017, agora irá investir em carreira solo.

Em uma conversa com um paparazzo do site Hollywood Fix, Diarra contou sobre seus próximos passos como artista solo. O primeiro deles é o lançamento de seu primeiro single, intitulado Set Free.



“O Now United é um grupo Pop e eu estive nele por cerca de 2 anos e meio e agora eu vou para minha carreira solo. Eu tenho meu single e videoclipe chegando em breve", contou a jovem, que também pretende lançar um álbum.

“Eu estou fazendo uns vlogs do processo de gravação do meu videoclipe e esses vlogs vão ser lançados muito em breve, talvez nas próximas semanas”, completou Diarra.

+Leia mais: Sofya Plotnikova, do Now United, grava nova música em russo; veja bastidores!

Por fim, o paparazzo chega a questionar Diarra novamente sobre sua saída do grupo. "Então você vai sair do Now United e vai seguir solo?", questionou. Ela, então, confirma a informação. Nas redes sociais, fãs da artista comentaram sobre sua saída do Now United:

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.