CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Now United participará do especial de Natal do Disney Channel; saiba mais

O grupo marcará presença no "Challenge Accepted! Disney Channel’s Epic Holiday Showdown", que será exibido no dia 6 de dezembro

Redação Publicado em 12/11/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Now United se apresentará em especial de natal do Disney Channel - Reprodução/Instagram
O Now United se apresentará em especial de natal do Disney Channel - Reprodução/Instagram

Neste ano, o Disney Channel critou uma programação um tanto quanto especial para uma das épocas mais esperadas: dezembro - Natal e Ano Novo. E para deixar tudo ainda mais mágico, o Now United invadirá a tela de sua casa trazendo sentimentos de alegria, solidariedade e renovação.



O grupo irá participar do "Challenge Accepted! Disney Channel’s Epic Holiday Showdown" que será exibido no dia 6 de dezembro nos Estados Unidos, às 19h (21h no Brasil). De acordo com o próprio Disney Channel, o especial incluirá uma apresentação da estrela de ‘ZOMBIES‘, Meg Donnelly, com um fã e uma quantidade surpreendente dos integrantes do Now United.

+ Leia mais: "WandaVision" ganha data de estreia no Disney+; saiba mais

Lá, também estarão Milo ManheimChandler KinneyTrevor Tordjman e Kylee Russell, de ‘ZOMBIES‘, Issac Ryan BrownNavia RobinsonSky Katz Jason Maybaum, de ‘A Casa da Raven‘ (Ravens Home), Mallory MahoneyRaphael Alejandro e Will Buie Jr., de ‘Acampados‘ (Bunk’d), e Ruth RighiAva KolkerRamon Reed e Christian J. Simon, de ‘Tal Sydney, Tal Max‘.

Leia mais em Atrevida, parceira de Exitoína Brasil!


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.