CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Grammy 2020

O renascimento de Demi Lovato: Cantora volta aos palcos mais confiante do que nunca

Cantora ficou afastada dos palcos por quase dois anos após sofrer overdose em 2018

Camila Gomes Publicado em 26/01/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sober foi a última música lançada por Demi Lovato antes de ir para reabilitação - Divulgação/Island Records
Sober foi a última música lançada por Demi Lovato antes de ir para reabilitação - Divulgação/Island Records

Ela está chegando! Demi Lovato se tornou assunto mundialmente ao anunciar seu retorno. Com uma apresentação marcada na premiação mais importante da música, a cantora promete fazer uma performance emocionante no palco do Grammy. Ainda em 2020, ela foi escolhida para cantar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl e fará sua estreia na Netflix no longa de comédia, Eurovision.

Afastada dos palcos por quase dois anos após sofrer uma overdose em casa em julho de 2018, Demi ficou entre a vida e a morte em um hospital em Los Angeles. Com todos os holofotes voltados para sua recaída, a artista deixou o local após duas semanas para ir diretamente a uma clínica de reabilitação. 

Demi ficou internada por três meses pela segunda vez, mas seu histórico já é conhecido nos tablóides. No final de 2010, a cantora foi internada pela primeira vez e abriu o jogo sobre seus problemas de saúde física, mental e de dependência química.

Ao sair da residência em novembro do mesmo ano, ela começou sua busca por um novo empresário, alguém que pudesse ajudá-la em seu recomeço. Em maio de 2019, ela assinou um contrato com Scooter Braun, o mesmo agente de Ariana Grande e Justin Bieber, dando início a sua nova era.

- Primeira performance solo no Grammy Awards 2020

Prestes a subir ao palco da premiação pela primeira vez com uma apresentação solo, a performance ainda é um segredo mas muitos fãs especulam sobre que se pode esperar. 

A cantora já se apresentou no evento duas vezes em tributos a Lionel Richie e aos Bee Gees

Demi revelou em entrevista à rádio Beats One da Apple Music, que apresentará uma música uma chamada Anyone, escrita quatro dias antes de sofrer uma overdose. No dia da gravação, a cantora fez um post em seu Twitter afirmando que estava muito orgulhosa da música que havia gravado e que havia feito um pouco de xixi na roupa ao alcançar uma nota muito alta.

Demi ainda desabafou sobre apresentar uma música tão pessoal em seu grande retorno. “Eu me lembro de estar no hospital ouvindo essa música e me recordo de pensar que, se eu tivesse um momento para me recuperar disso, eu gostaria de cantar essa música”, contou a Zane Lowe.

“Ela tinha um significado completamente diferente na época que eu estava gravando, e ao ouvi-la de novo eu vejo como era um pedido de socorro”, completou. Alicia Keys, a apresentadora desta edição da premiação, falou sobre a apresentação da cantora: "Estou realmente empolgada com isso e por ela, acho que será realmente especial”.

- O que esperar do sétimo disco de sua carreira

Utilizando a música como sua maior maior companheira e de ferramenta de escape, Lovato voltou a ser vista em estúdio para a criação de novo álbum, voltou a trabalhar com inúmeros produtores com quem já colaborou ao longo de sua carreira. 

O último álbum de Demi Lovato foi lançado em 2017

Um deles é o Oak Felder, um dos responsáveis pelas faixas Sorry Not Sorry, Only Forever, Daddy Issues, Sexy Dirty Love e Games, que fazem parte do disco Tell Me You Love Me. O cantor, compositor e irmão da Billie Eilish, Finneas O’Connell, contou em entrevista à Billboard que esteve em estúdio com Demi em setembro. Tommy Brown, o mesmo produtor dos hits '7 Rings' e 'Thank U, Next' completa o time.

"As músicas que estou cantando e as letras que eu escrevi para o meu álbum me deram um palco, uma plataforma para compartilhar isso com as pessoas que precisam relatar e procurar por esperança e inspiração também”, relatou.

Durante o anúncio oficial da performance, Scooter garantiu que o novo single da artista seria interpretado. Sem perder tempo, os intitulados Lovatics, entraram em contato com os últimos compositores que relataram ter trabalhado com a artista. Quando questionado por um fã, Romans, um dos escritores de Sober, descreveu o novo single de Demi em três emojis: uma medalha, o sinal de negativo e de proibido. O símbolo voltou a ser compartilhados por outros compositores, como a Eyelar.

+ Leia mais: Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você e La La Land chegam na Netflix em fevereiro; confira lista completa

  • De volta à atuação 

Voltando à televisão depois de quase cinco anos de suas participações na sexta temporada de Glee e na segunda de From Dusk Till Dawn, Demi foi convidada para fazer uma participação especial na última temporada de Will & Grace.

Demi interpreta a jovem Jenny em sua participação especial na temporada final de Will e Grace

A aparição acontece em três episódios na série da NBC, onde a cantora interpreta Jenny. Na série estrelada por Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes, a personagem entra de forma inesperada na vida de Will.

Ainda fazendo parte de produções de comédia, Demi fará seu primeiro filme em 10 anos. Em Eurovision, musical de Will Farrell inspirado em um programa musical de Israel, ela será Katiana, uma das melhores e mais angelicais cantoras de toda a Islândia. Ferrell e Rachel McAdams completam o elenco dando vida aos aspirantes a músicos islandeses, Lars e Sigrit Ericksdottir. 

O filme estreia na Netflix ainda em 2020.

+ Leia mais: Taylor Swift não deve se apresentar no Grammy 2020


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
    Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.