CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / COVER

Olivia Rodrigo abre "SOUR TOUR" com cover de "Complicated", de Avril Lavigne

Cantoras se envolveram em uma polêmica recente, sobre a suposta gravidez de Lavigne

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/04/2022, às 11h20 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo abre "SOUR TOUR" com cover de "Complicated", de Avril Lavigne - Divulgação/Getty Images: Photo by Matt Winkelmeyer
Olivia Rodrigo abre "SOUR TOUR" com cover de "Complicated", de Avril Lavigne - Divulgação/Getty Images: Photo by Matt Winkelmeyer

Olivia Rodrigo começou a turnê "SOUR" em grande estilo! No show de estreia, que aconteceu na última terça-feira (5), em Portland, Estados Unidos, a voz de "Drivers Licence" cativou o público ao abrir a apresentação com um cover de "Complicated", hit famoso da cantora Avril Lavigne.

Fã assumida da princesa do pop punk, em algumas músicas de seu primeiro álbum de estúdio, Rodrigo seguiu um direcionamento similar ao de Lavigne em algumas de suas canções. Logo, a faixa tornou-se parte do seu line-up de doze canções, que começa com "Brutal" e fecha com "Good 4 U".

Até o momento, a "SOUR TOUR" tem datas confirmadas na América do Norte e Europa, até julho deste ano. E, respondendo às perguntas dos fãs, Olivia revelou que está nos seus planos passar pela América Latina. "Acho que vamos nos ver muito mais cedo do que você pensa", afirmou a cantora ao site argentino Indie Hoy (via Portal Pop Line).

"Sem dúvidas passar pela América Latina é um dos maiores sonhos de qualquer cantor, o meu também. Tenho amigos na América Latina, tenho outros amigos músicos que tocaram lá e dizem que não tem nada igual", completou a vencedora de três Grammy Awards.

Assista aos vídeos do cover de "Complicated", que levou pela segunda vez em apenas uma semana, o nome de Avril Lavigne nos assuntos mais comentados do Twitter:

Aproveite para ver também a reação dos fãs com o hit da cantora:

A performance de Lavigne no Rock in Rio deste ano também rendeu muito assunto:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!