CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Eita!

Olivia Rodrigo credita integrantes do Paramore em "Good 4 You"

Hayley Williams e o ex-guitarrista do Paramore, Josh Farro, foram definidos como co-autores do single

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/08/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo credita integrantes do Paramore em "Good 4 You" - Reprodução/Youtube
Olivia Rodrigo credita integrantes do Paramore em "Good 4 You" - Reprodução/Youtube

A cantora Olivia Rodrigo adicionou recentemente Hayley Williamse o ex-guitarrista do Paramore, Josh Farro nos créditos de "Good 4 You". A BBCinformou que ainda não sabe o motivo dessa  alteração ou se em algum momento eles não foram creditados, mas agora estão como co-autores do hit de sucesso.

Alguns fãs de Olivia já haviam percebido uma semelhança com o single "Misery Business" do Paramore, que até fizeram alguns mash-ups no TikTok e no Youtube. Talvez por este motivo e para evitar acusações de plágio, a cantora tomou tal atitude.

"A atualização foi revelada pela editora do Paramore, Warner Chappell Music, que celebrou Good 4 U alcançando o número um nos Estados Unidos com um post no Instagram dizendo: 'grande mensagem para nossos escritores Hayley Williams e Joshua Farro'", disse o site norte-americano.

 "Good 4 You", além das referêcias sonoras do Paramore, mergulhou na cultura pop dos anos 2000 com referências de filmes como “Garota Infernal”, “O Diário da Princesa”, o terror “Audition”. O single estreou em maio deste ano e já atingiu o topo das paradas musicais assim como "Drivers License", "Deja Vu", dentre outras faixas que fazem parte do novo álbum de Olivia Rodrigo inititulado "Sour".

Confira o clipe da música:

RECORDES MUSICAIS

A chegada de “drivers license” nas plataformas digitais em janeiro fez um sucesso estrondoso e garantiu a faixa o primeiro lugar na Billboard Hot 100, colocando Olivia Rodrigo no grupo seleto de 7 artistas estreantes que alcançaram o feito.

Além de receber o Certificado de Ouro dos Estados Unidos, a canção acumulou mais de 107 milhões de streams globais, somente na primeira semana do lançamento. Deste número, 76 milhões de reproduções aconteceram apenas nos EUA, fazendo a canção registrar o maior número de streaming de áudio na história do país.

A música “deja vu” não chegou ao primeiro lugar, mas debutou na oitava posição da parada, enquanto “good 4 u” está prevista para chegar ao topo nesta semana. Caso tenha esta conquista, a jovem será a primeira artista da história a colocar os três primeiros singles nos charts.

ESTRELA DA DISNEY

Olivia assinou seu contrato com a Disney em 2015 e seu primeiro trabalho na emissora estrelando a série de comédia “Bizaardvark”, lançada em 2016. A comédia segue Paige (Rodrigo) e Frankie (Madison Hu), duas amigas que aproveitam seus talentos para gravar vídeos engraçados em seu canal online.

Em 2019, a artista ganhou destaque como protagonista da série spin-off do Disney+ de um dos maiores sucessos do estúdio, “High School Musical”. Na trama de “High School Musical: A Série: O Musical”, Olivia interpreta Nini Salazar-Roberts, uma estudante do West High, colégio que serviu de locação para o musical.

Apaixonada pelos palcos, a personagem consegue o papel de Gabriela no novo musical da escola inspirado no filme, mas vai precisar contracenar com seu ex-namorado, Ricky (Joshua Besset), que vai interpretar o atleta Troy.