CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Olivia Rodrigo dá detalhes de EP de estreia: "Tentei ser o mais honesta possível"

Recentemente, a estrela de "High School Musical: The Musical: The Series" estourou com o single "drivers license"

Redação Publicado em 18/01/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo confirmou o lançamento de seu primeiro EP para 2021 - Reprodução/YouTube
Olivia Rodrigo confirmou o lançamento de seu primeiro EP para 2021 - Reprodução/YouTube

Estrela de "High School Musical: The Musical: The Series", Olivia Rodrigo está fazendo um sucesso enorme fora do Disney+ desde que lançou o seu primeiro single, "drivers license". A música se tornou um hit instantâneo e, agora, a atriz e cantora está com planos de lançar um EP solo.



"Terá muita angústia, desgosto e insegurança entrelaçados nas letras. Tentei ser o mais honesta possível. Todas as minhas músicas são sobre a minha experiência de ser adolescente e descobrir a vida", contou Olivia em entrevista ao i-D. O álbum está previsto para ser lançado em junho deste ano.

+ Leia também: Olivia Rodrigo, do sucesso "drivers license", surtou ao descobrir que Taylor Swift a conhecia

Apesar de não ser novata na televisão, Olivia Rodrigo, que completa 18 anos no próximo dia 20 de fevereiro, ficou famosa após estrelar "High School Musical: The Musical: The Series", série do Disney+ inspirada na trilogia de sucesso "High School Musical", que completa 15 anos nesta semana.

Além de mostrar os seus talentos como atriz e cantora no programa, em que interpreta a personagem Nini, uma garota ansiosa para se jogar no mundo do teatro e viver dessa magia, a jovem escreveu "All I Want" e co-escreveu "Just For A Moment", com seu colega de elenco Joshua Bassett, ambas para a trilha sonora de "High School Musical: The Musical: The Series".

+ Leia também: "WandaVision" chega ao Disney+. Quais são os próximos lançamentos da Marvel em 2021?

O clipe de "drivers license", que é uma música sobre o relacionamento fora das telas da atriz com Joshua, estreou há cerca de uma semana e já foi assistido por mais de 43 milhões de pessoas, além de a música ter alcançado as principais paradas dos Estados Unidos. Assista: