CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Novidades

Olivia Rodrigo lança de surpresa o clipe de "Traitor"

Faixa faz parte do seu primeiro álbum, "Sour"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/10/2021, às 14h46 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo lança de surpresa o clipe de "Traitor" - Reprodução
Olivia Rodrigo lança de surpresa o clipe de "Traitor" - Reprodução

Por essa ninguém esperava! A cantora, compositora e atriz Olivia Rodrigo lançou inesperadamente nesta quinta-feira (21), o clipe de "Traitor", quinta faixa do seu primeiro álbum de estúdio intitulado "Sour".

Como já revelou, esta é sua faixa preferida do disco, portanto ela caprichou no resultado. No clipe, Olivia está com seus amigos em um momento que parece pós-baile estudantil, e para se divertirem saem correndo loucamente pelas ruas e até pulam em uma piscina desconhecida.

Embora seja retratado esses momentos de diversão adolescente, é possível notar a melancolia que acompanha a melodia e letra da canção. Assista:

A chegada de “drivers license” nas plataformas digitais em janeiro fez um sucesso estrondoso e garantiu a faixa o primeiro lugar na Billboard Hot 100, colocando Olivia Rodrigo no grupo seleto de 7 artistas estreantes que alcançaram o feito.

Além de receber o Certificado de Ouro dos Estados Unidos, a canção acumulou mais de 107 milhões de streams globais, somente na primeira semana do lançamento. Deste número, 76 milhões de reproduções aconteceram apenas nos EUA, fazendo a canção registrar o maior número de streaming de áudio na história do país.

A música “deja vu” não chegou ao primeiro lugar, mas debutou na oitava posição da parada, enquanto “good 4 u” está prevista para chegar ao topo nesta semana. Caso tenha esta conquista, a jovem será a primeira artista da história a colocar os três primeiros singles nos charts.