CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Lançamento

Olivia Rodrigo se transforma em personagem de videogame no clipe de "Brutal"; assista

A faixa é o quarto single do disco "Sour"

Redação Publicado em 23/08/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo no clipe de "Brutal" - (Reprodução/YouTube)
Olivia Rodrigo no clipe de "Brutal" - (Reprodução/YouTube)

Mais um sucesso para a conta! A cantora Olivia Rodrigo lançou de surpresa nesta segunda-feira (23), o clipe oficial de "Brutal". A faixa é o quarto single da era "Sour", primeiro disco da artista norte-americana.

A faixa que tem como inspiração o pop-punk e fala sobre a insatisfação com a realidade brutal da fase de adolescência, o clipe coloca a cantora diretamente dentro do universo dos videogames. A produção conta também com várias intervenções animadas, enquanto Olivia aparece como apresentadora de um telejornal, estrela de uma campanha, bailarina e estudante.

O clipe tem direção de Petra Collins, que também comandou o explosivo vídeo de "good 4 u", e conta com a participação especial do ator Nico Haraga, conhecido por seus papéis nas comédias "Fora de Série" e "Moxie". Confira abaixo:

Estrela da nova geração da Disney, a cantora de 18 anos atingiu o topo da Billboard com seu primeiro single, “drivers license”, e vem acumulando recordes desde então. A artista, que estrela “High School Musical: A Série: O Musical", no Disney+, chamou a atenção por suas letras sinceras e sensíveis sobre relacionamentos e identidade marcados pela adolescência.

Seu álbum de estreia, "Sour", conta também com os hits "deja vu", "good 4 u", "favorite crime" e "traitor".