CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Olivia Rodrigo viaja por suas memórias no clipe de "deja vu"; assista

Novidade deve estar no primeiro EP da artista, que será lançado ainda em 2021

Redação Publicado em 01/04/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo lança clipe para novo single, "deja vu" - Reprodução/YouTube
Olivia Rodrigo lança clipe para novo single, "deja vu" - Reprodução/YouTube

Depois do sucesso avassalador de "drivers license", Olivia Rodrigo de "High School Musical: A Série: O Musical" lançou, nesta quinta-feira (1º), o clipe de "deja vu", sua nova música de trabalho.

single deve fazer parte do primeiro EP da artista, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021 e, segundo a própria Olivia, será bastante honesto: "Terá muita angústia, desgosto e insegurança entrelaçados nas letras. (...) Todas as minhas músicas são sobre a minha experiência de ser adolescente e descobrir a vida", contou a artista em entrevista ao i-D. Assista ao clipe de "deja vu":

Apesar de não ser novata na televisão, Olivia Rodrigo, de apenas 18 anos, ficou famosa por estrelar "High School Musical: A Série: O Musical", produção inspirada na trilogia de sucesso "High School Musical".

Na série, ela interpreta Nini, uma garota ansiosa para se jogar no mundo do teatro e viver dessa magia. Além disso, a atriz e cantora também é compositora e escreveu "All I Want" e "Just For A Moment", com Joshua Bassett, para a trilha da série.

Antes de "deja vu", Olivia lançou o seu primeiro single, "drivers license", em janeiro deste ano e rapidamente alcançou as principais paradas musicais dos Estados Unidos. Assista: