CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ANIVERSÁRIO

One Direction irá lançar novas versões de singles em celebração aos 10 anos do grupo

Grupo britânico celebra 10 anos de existência nesta quinta-feira (23)

Redação Publicado em 20/07/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction completa 10 anos esta semana - Scott Barbour/Getty Images
One Direction completa 10 anos esta semana - Scott Barbour/Getty Images

O dia 23 de julho marca uma data muito importante para os fãs do One Direction em todo o mundo: o 10º aniversário da formação da banda, que se reuniu pela primeira vez no programa The X-Factor.

Para comemorar essa data, haverá um site de aniversário do grupo inglês, um vídeo de comemoração de 10 anos, feito especialmente para os fãs, além de playlists e ativações interativas nas plataformas digitais.

Ainda, no dia 23 de julho, será lançado um site especial de “10 anos do One Direction” com uma experiência interativa. O site assumirá a forma de uma linha do tempo, mapeando a história do grupo, desde a primeira audição no reality show musical até o início da sua interrupção, que aconteceu em 2016. Ele irá hospedar um arquivo de videoclipes, obras de arte, performances de TV, bastidores e conteúdo raramente visto.



Os fãs também poderão gerar sua própria playlist compartilhável no site, que será personalizada de acordo com a forma em que interagirem com o conteúdo da página e os momentos em que passaram mais tempo pesquisando. O site também permitirá que internautas se conectem a serviços de streaming selecionados com as playlists “mixtape” salvas em suas respectivas contas.

+Leia mais: One Direction completa 10 anos com comemoração especial; saiba os detalhes

Um novo vídeo de comemoração de aniversário também será lançado na data do aniversário. O vídeo documentará os destaques da carreira da banda, desde a formação no The X Factor até o lançamento de seu último single, o History, incluindo videoclipes, performances e conteúdos de vídeos espontâneos nos bastidores.

Além disso, os EPs reformatados serão lançados em plataformas de streaming, com lados B e músicas raras, remixes, gravações ao vivo e versões acústicas de faixas, tudo agrupado em um só lugar para os fãs redescobrirem. Também haverá interessantes ativações nos serviços de streaming de música, que incluem a criação e a atualização de playlists do One Direction.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.