CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LANÇAMENTO

OneRepublic libera nova faixa da trilha sonora de "Top Gun: Maverick"

A canção "I Ain't Worried" ganhou um clipe com várias cenas de ação do longa

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/05/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise como Pete 'Maverick' Mitchell - Divulgação/Paramount Pictures
Tom Cruise como Pete 'Maverick' Mitchell - Divulgação/Paramount Pictures

Depois de Lady Gaga divulgar "Hold My Hand", chegou a vez da banda OneRepublic lançar uma faixa que estará presente em "Top Gun: Maverick". A canção pop/rock "I Ain't Worried" chegou nesta sexta-feira (13) às plataformas digitais.

Além da música, a banda divulgou também o videoclipe, que intercala momentos do grupo na praia e em lugares desertos, com cenas inéditas de Tom Cruise fazendo manobras radicais no avião.

Assim como a canção de Gaga, o clipe de "I Ain't Worried" também foi dirigido pelo próprio responsável pela sequência de "Top Gun", o cineasta Joseph Kosinski. Já a produção é feita por Ryan Tedder. Assista abaixo:

SOBRE "TOP GUN: MAVERICK"

Em "Top Gun: Maverick"Pete'Maverick' Mitchell (Tom Cruise) é o mentor de uma nova turma de profissionais, que está cada dia menor por conta dos drones terem se tornado tão populares e econômicos nos últimos anos. Para quem se lembra do primeiro longa, lançado em 1986, o piloto do caça estava a beira de sair da turma dos caças após não seguir as normas exigidas, mas depois de uma reviravolta conseguiu se formar com os demais colegas e tornar-se um instrutor.

Estrelando o longa ao lado de Cruise, o elenco conta ainda com Miles Teller ("The Offer"), Glen Powell ("Estrelas Além do Tempo"), Jennifer Connelly ("Expresso do Amanhã"), Jon Hamm ("Em Ritmo de Fuga"), Ed Harris ("A Filha Perdida") e Lewis Pullman ("The Strangers: Prey at Night"). Val Kilmer também retorna para a Parte 2 reprisando Iceman.

"Top Gun: Maverick" chega aos cinemas no dia 26 de maio e será o grande homenageado no Festival de Cannes de 2022, que acontece entre 17 e 28 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!