CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / premiação

Os 10 melhores momentos do Billboard Music Awards 2019

Reunimos alguns dos momentos mais emocionantes do premiação da Billboard que aconteceu nesta quarta (01)

Redação Digital Publicado em 02/05/2019, às 12h38 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey no Billboard Music Awards 2019. - Reprodução/Instagram
Mariah Carey no Billboard Music Awards 2019. - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (01), aconteceu a premiação Billboard Music Awards 2019, que reconhece os grandes sucessos da música dos Estados Unidos.

O grande ganhador da noite foi Drake, que levou 12 prêmios pra casa. A premiação também foi palco para vários shows e alguns momentos bem emocionantes. 

Confira os principais momentos do BBMAs deste ano:

Dan Reynolds pedindo pelo fim da terapia de conversão

O vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, aproveitou o prêmio de Melhor Grupo de Rock para pedir o fim da terapia de conversão durante seu discurso: "Eu só quero usar esse momento para dizer que ainda existem 34 estados que não possuem leis para banir a terapia de conversão. E cerca de 58% da nossa população LGBT mora nesses estados", ele disse.

"Isso precisa mudar", disse Dan Reynolds sobre as medidas religiosas chamadas de terapia de conversão, feita para tentar "transformar gays em heteros".

Drake mandando um salve para Arya Stark

Durante seu discurso de agredecimento depois de levar o prêmio de Melhor Álbum por Scorpion, Drake aproveitou o momento para mandar um salve para Arya Stark "pelo trabalho dela na semana passada", em referência ao terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones.

A reunião dos Jonas Brothers

Sim, os Jonas Brothers estão de volta! E o melhor de tudo: eles fizeram sua primeira apresentação desde que anunciaram a volta da banda.

O show fez um mix com o sucesso Jealous, de Nick Jonas, e Cake By The Ocean, do DNCE, grupo lideado por Joe Jonas, além de finalizar com o primeiro hit da banda desde sua volta: Sucker.

Confira a apresentação aqui.

As esposas dos Jonas Brothers curtindo Sucker

Se a apresentação do Jonas Brothers nos fez surtar, imagine a esposa dos três. Priyanka Chopra, Sophie Turner e Danielle Jonas, que se chamam de J Sisters, curtiram e dançaram muito quando os maridos estavam no palco tocando Sucker.

Nick Jonas, inclusive, aproveitou quando ele e Joe estavam andando pela plateia para dar um beijo na esposa, Priyanka Chopra. Fofo demais.

O after-party com casamento

"Ué, mas Sophie Turner não era só noiva do Joe Jonas?" era sim, mas só até ontem: depois do Billboard Music Awards, ela e Joe se casaram em uma cerimônia "secreta" bem no estilo Las Vegas, com Diplo sendo o DJ do casamento. 

BTS chocado ao ganhar Melhor Grupo

Mesmo sendo a maior banda de k-pop do mundo, o BTS realmente ficou surpreso ao ganhar a categoria de Melhor Duo ou Grupo. Eles estavam concorrendo contra bandas como Maroon 5, Imagine Dragons e Panic! At The Disco.

Eles realmente ficaram de queijo caído em um momento super fofo.

O discurso da Cardi B

Cardi B subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Música de Rap, pelo sucesso I Like It, quando ela fez alguns comentários bem engraçados, falando sobre seu tanquinho e flaando sobre um membro da plateia que furou a fila na frente dela. 

Maluma olhando para Mariah Carey

Maluma teve uma noite bem emocional: depois de dar uma choradinha após apresentar Medellín com Madonna, o cantor ficou emocionado ao ver Mariah Carey. As câmeras mostraram o cantor cantando junto e olhando para ela com os olhos brilhando.

O disrcuso da Mariah

Mariah Carey recebeu o prêmio de ícone no BBMAs de 2019. Após cantar um medley com seus maiores sucessos, a diva discursou e se mostrou bem emocionada: "Sério, obrigada, Billboard, por me deixar crescer nos rankings com você e por esse prêmio. Ícone? Não me vejo desta maneira. Eu comecei a cantar obcecada em encontrar uma maneira de sobreviver."

Brendon Urie cantando Hey Look Ma, I Made It e depois tendo uma experiência dessas

Depois de se apresentar com Taylor Swift, Brendon Urie cantou a música Hey Look Ma, I Made It (Olha, Mãe, Eu Consegui) com sua banda Panic! At The Disco.

Depois disso, o vocalista teve um momento bem "olha, mãe, eu consegui" quando foi anunciado como o vencedor de Melhor Música de Rock por High Hopes. Ele até aproveitou o prêmio para dizer: "olha, mãe, eu consegui!"