CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO!

Os Barões da Pisadinha se tornam os artistas mais ouvidos nas plataformas de streaming

Dupla já conquistou mais de 1.5 bilhão de execuções de vídeos e músicas

Redação Publicado em 26/11/2020, às 10h55 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Barões da Pisadinha - Divulgação/Sony
Os Barões da Pisadinha - Divulgação/Sony

Os Barões da Pisadinha são os grandes nomes da música em 2020 no Brasil. Batendo recorde atrás de recorde, Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) lideram como os artistas #1 nas plataformas de streaming com mais de 1.5 bilhão de execuções de vídeos/áudios.

Os dois receberam das mãos do Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, e equipe, um quadro para eternizar o feito. “É difícil de acreditar o que estamos vivendo. Nunca imaginamos chegar onde estamos. É a realização de um sonho, é uma conquista, por isso o nome do nosso DVD também”, conta Rodrigo. “Somos muito gratos pela parceria com a gravadora, mas principalmente pelos nossos fãs, pelas pessoas que ouvem a nossa música tantas e tantas vezes. Muito obrigado”, complementa Felipe.



Os números dos Barões são dignos de muito respeito. O projeto “Conquistas”, que marca o DVD de estreia deles, juntamente com a Sony Music, é o álbum mais escutado no Spotify e traz a música “Recairei – Ao Vivo”, que alcançou TOP1 e figura entre as 3 primeiras há meses.

+Leia mais: Billie Eilish ganha primeiro "vídeo infinito" em comemoração a 1 bilhão de visualizações de "bad guy"

“Conquistas”, chegou a colocar até 17 faixas no Top 200 do Spotify e foi gravado em fevereiro deste ano, diante de um público de mais de 10 mil pessoas, no CTN, em São Paulo. O projeto traz faixas que estão na boca do povo, como “Chupadinha”, “Se Namorar Fosse Bom”, “Casa de Praia”, “Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião)”, além de “Recairei” e “Tá Rocheda”, sucesso que os colocou no mapa nacional.

Rodrigo fala sobre o sentimento depois de tudo que alcançaram com “Conquistas”. “Me sinto realizado porque um ritmo não tão popular, conhecido mais no nordeste, e ter chegado para todo o Brasil por nós, isso é motivo de orgulho. Independente de estado, de classe social, todos curtem o trabalho”.

Felipe reforça, agradecendo a todos que acompanham Os Barões. “Esse DVD veio para marcar as nossas vidas e a nossa carreira. A gente se sente muito feliz por todo esse sucesso, essa repercussão, cada música desse DVD que estourouA história de Os Barões da Pisadinha é uma história de muita batalha. Sair do interior da Bahia, sem condições, sem dinheiro para investir na carreira, tocando em bares, e agora se apresentando para o Brasil inteiro, com todo o país curtindo a nossa música, isso é mais do que um sonho realizado, é excepcional”.