CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / PREMIAÇÃO

Pabllo Vittar é eleita a melhor artista brasileira do MTV EMA 2019

Cantora ainda será a primeira artista brasileira a se apresentar na história da premiação, que acontece neste domingo (3)

Redação Publicado em 03/11/2019, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar é eleita a melhor artista brasileira do MTV EMA 2019 - Instagram
Pabllo Vittar é eleita a melhor artista brasileira do MTV EMA 2019 - Instagram

Não tem para mais ninguém no Europe Music Awards 2019, o EMA, premiação musical europeia da MTV. Além de ser a primeira artista brasileira a se apresentar na história da premiação, na edição deste ano que acontece a partir das 16h deste domingo (3), em Sevilha, na Espanha, Pabllo Vittar também foi escolhida como a melhor artista brasileira.

O anúncio foi feito no Instagram do MTV EMA, horas antes da premiação. Nas redes sociais, a cantora agradeceu aos fãs por cada minuto dedicado na votação pelo prêmio: "Ganhamos o EMA!", escreveu a drag queen. "Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente e que dedicaram um minuto do seu tempo para poder votar em mim! Muito obrigado a todos os vittarlovers, à minha família, minha equipe e a Deus por esse momento!"

(Twitter)

++ Pabllo Vittar recebe surpresa de aniversário em show e se emociona: "Obrigada por acreditarem em uma gay afeminada"

Pabllo disputava o prêmio com Ludmilla, Emicida, Kevin O Chris e Anitta que, nas últimas cinco premiações, foi a grande vencedora do prêmio. As bandas Fresno e Restart também já venceram a categoria, criada em 2012.

Na última quinta-feira (31), a drag queen lançou a primeira parte de 111, seu terceiro álbum de estúdio e o primeiro com composições em português, inglês e espanhol. As demais músicas devem ser lançadas em 2020.

++ Pabllo Vittar libera primeira parte do álbum 111; ouça Amor de Que e Ponte Perra

Dois singles da nova fase já foram liberados: Flash Pose, parceria com Charli XCX, e Parabéns, com a participação de Márcio Victor, da banda Psirico. Confira o clipe:


++ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.