CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Novidade!

Pocah e Léo Santana explicam leis da física em novo hit de Carnaval, Lei da Gravidade

Os músicos explicaram pelo Twitter as leis de Newton para os fãs

Redação Publicado em 12/02/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leis da Gravidade vai estrear nesta sexta-feira (14) - Instagram
Leis da Gravidade vai estrear nesta sexta-feira (14) - Instagram

Semana de Carnaval já está chegando e os artistas estão se preparando para lançar os seus singles para a época mais esperada do calendário brasileiro. Desta vez, Pocah e Léo Santana inovaram, nesta quarta-feira (12), ao ensinar aos fãs sobre as leis de Newton. 

+ Leia mais: Ludmilla e Ivete Sangalo esquentam para o Carnaval no clipe de Pulando na Pipoca

A conversa que eles trocaram na rede social teve o intuito de explicar o conceito que o single Lei da Gravidade possui. Inclusive, o clipe estará disponível em todas as plataformasd de streaming a partir desta sexta-feira (14).

Explicando o movimento que a "raba" faz numa dança, cantora fez uma espécie de thread no Twitter e pediu para que o colega a ajudasse a explicar um pouco de física básica, mas, claro, sem deixar o humor de lado. "Se um objeto faz um movimento ele tende a sofrer uma reação de mesma força e mesma direção, apenas no sentido contrário. Ou seja, se a raba sobe, a raba desce!", escreveu. 

De acordo com os músicos, a nova música será um "pagodão baiana" e agitará os bloquinhos e trios elétricos. O clipe foi gravado em janeiro pelas ruas de Salvador. Baía de Todos os Santos e do Centro Histórico foram pontos explorados pelos produtores.