CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Primeira edição do Apple Music Awards irá premiar Billie Eilish, Lizzo e Lil Nas X

Evento acontece na próxima quinta-feira, dia 4 de dezembro

Redação Publicado em 03/12/2019, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Nas X, Lizzo e Billie Eilish - Instagram
Lil Nas X, Lizzo e Billie Eilish - Instagram

A Apple anunciou, nesta terça-feira (3), que irá promover sua primeira premiação musical. Segundo a empresa, o evento anual irá se chamar Apple Music Awards e para este ano, a edição será amanhã, dia 4.

O objetivo do prêmio é homenagear os melhores e mais ousados cantores do ano.

A primeira edição promete entregar cinco prêmios. Artista Global do Ano, Compositor do Ano, Artista Revelação do Ano, Música do Ano e Álbum do Ano.

+Leia mais: Lil Nas X e Rosalía aparecem no topo da lista da TIME com as dez melhores músicas de 2019

Nas duas últimas categorias, quem escolherá os vencedores são os próprios números da plataforma.

Nas redes sociais, a Apple Music já revelou que alguns dos premiados de 2019 serão Billie Eilish, Lil Nas X e Lizzo.

Confira:

“Veja o Apple Music Award: Construído a partir das mesmas pastilhas de silício cortadas a laser que alimentam os microprocessadores da Apple, é um sinal único de agradecimento aos artistas cujos trabalhos melhoraram a convenção e dominaram o ano todo”, afirma a empresa.


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.