CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / INÉDITO

Produtor musical de Mac Miller acredita que vocais de Ariana Grande estão presentes no álbum póstumo do rapper

Fãs estão convictos de que voz de Ariana está presente na faixa I Can See

Redação Publicado em 20/01/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mac Miller e Ariana Grande em cena do clipe de My Favorite Part - YouTube
Mac Miller e Ariana Grande em cena do clipe de My Favorite Part - YouTube

O álbum póstumo do rapper norte-americano Mac Miller, Circles,  foi lançado na sexta-feira, 17 de janeiro, e vários fãs do artista estão convencidos de que escutaram a voz de Ariana Grande na faixa I Can See. De acordo com a Variety, os representates do falecido artista não quiseram comentar o caso. 

Porém, agora, o produtor musical do rapper, Jon Biron, revelou ao The New York Times que crê que existam vocais de Ariana Grande, ex-namorada de Mac Miller, na música. ''Acredito que tenha'', disse Biron sobre a existência dos vocais da cantora pop. 

+Leia mais: Circles, álbum póstumo de Mac Miller, é lançado junto com clipe inédito; confira

Apesar de afirmar isso, ele complementou que não teve conhecimento direto em sua suposta contribuição na faixa. "Alguém me disse algo sobre isso, alguma confusão", revelou Brion. E logo se explicou sobre o processo criativo da música.

“Quero dizer, essa era uma faixa pré-existente. Havia algumas músicas que a família me deu e que ele trabalhava independentemente, que eu achava que se encaixava tematicamente com o que tínhamos trabalhado. I Can See foi uma dessas ... toquei algumas coisas nessas faixas para fazê-las se parecer como as outras, mas esses vocais já estavam lá. Não foi uma decisão executiva ou algo assim'', constatou. 

+Leia mais: Ariana Grande comenta sobre morte de Mac Miller: 'Ele não merecia os demônios que tinha'

Miller e Ariana Grande foram à público falar do relaciomento em 2016, após terem colaborado e dito que eram ''melhores amigos'' em 2012, de acordo com a Variety. Ela esteve presente no álbum do rapper The Divine Feminine, de 2016, e em 2018 eles anunciaram o término do relaciomento. 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

1 - Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

2 - Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

3 - Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

4 - Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

5 - Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.