CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Produtor nega possível parceria entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Laercio da Costa tinha dado a entender que a faixa Perigosinha seria música nova da dupla

Redação Publicado em 25/11/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Claudia Leitte em show no Festival Eletriza - Brazil News/Cláudio Augusto/Manuela Scarpa
Ivete Sangalo e Claudia Leitte em show no Festival Eletriza - Brazil News/Cláudio Augusto/Manuela Scarpa

A possível colaboração entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte foi apenas um mal entendido. 

O produtor musical Laercio Costa havia dado a entender que as cantoras realizariam uma parceria na faixa Perigosinha por conta de uma publicação do Instagram, no último domingo (24), com fotos das artistas. "#claudialeitte, #ivetesangalo, vem música nova por aí, produzida e arranjo do Lalá, #perigosinha”, havia escrito.

Mas o assessor de Claudia desmentiu o boato e afirmou que houve um equívoco na interpretação da postagem do produtor, que apenas se referia ao momento especial de encontro entre as cantoras e, ao final, fazia menção a um possível novo single de Claudia.

O próprio produtor também negou a colaboração e deixou claro o que quis dizer com a publicação ao responder comentários. Confira:

Crédito: Instagram

+ Leia Mais: Ivete Sangalo canta de roupão em show de Claudia Leitte no Festival Eletriza

Claudia chegou a cantar a nova música durante sua apresentação no festival, em São Paulo, e sem Ivete. A baiana surgiu de surpresa na performance de Largadinho e surpreendeu a amiga e o público por cantar de roupão em cima do palco.


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM

Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE


Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF

Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.