CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LANÇAMENTO

Projota lança primeiro single internacional; ouça Qué Pasa

A música ganhará um clipe ainda nesta sexta-feira (25)

Redação Publicado em 25/10/2019, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota lança Qué Pasa, primeiro single internacional - Divulgação/Instagram
Projota lança Qué Pasa, primeiro single internacional - Divulgação/Instagram

O cantor Projota lançou, na madrugada desta sexta-feira (25), o seu primeiro single internacional. Cantando em português e espanhol, Qué Pasa é uma parceria do rapper com o mexicano Mario Bautista e o grupo cubano Orishas.

A música ainda ganhará um clipe, lançado às 13h desta sexta-feira.

++ Projota homenageia Chorão em novo disco: 'Fez minha adolescência'

Esse é o primeiro lançamento desde o terceiro álbum do cantor, Tributo aos Sonhadores I, lançado em abril deste ano. A música deve compor Tributo aos Sonhadores II, segunda parte do álbum que deve ser lançada ainda este ano.

Recentemente foi divulgado que Projota participará da nova série brasileira da Netflix, Ninguém Tá Olhando, com Victor Lamoglia (Ana e Vitória), Kéfera Buchmann (Gosto Se Discute), Júlia Rabelo (Porta dos Fundos) e Leandro Ramos (Choque de Cultura). Na trama, o cantor interpretará Richard, um homem que teve seu coração partido e será ajudado por Uli, personagem de Lamoglia, uma espécie de anjo da guarda moderno.

++ Ninguém Tá Olhando, série da Netflix com Kéfera, Leandro Ramos e Projota, ganha primeiras imagens

Ouça Qué Pasa:


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH