CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Pussycat Dolls revela estar trabalhando em novas músicas e confirma turnê de retorno em primeira entrevista pós-reunião

Girlband liderada por Nicole Scherzinger estava separada há quase 10 anos

Redação Publicado em 28/11/2019, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pussycat Dolls participou de primeira entrevista nesta quinta-feira (28) após o anúncio de reunião do grupo - Instagram
Pussycat Dolls participou de primeira entrevista nesta quinta-feira (28) após o anúncio de reunião do grupo - Instagram

É oficial! Nicole Scherzinger, Jessica Sutta, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts estão juntas novamente para uma reunião da girlband Pussycat Dolls.

Em primeira entrevista, na manhã desta quinta-feira (28), as cantoras falaram sobre a reunião, anunciaram uma turnê para celebrar o retorno e revelaram que estão trabalhando em novas músicas. O único assunto que ficou de fora foi a ausência de Melody Thornton, membro da formação original que decidiu não se reunir com o grupo.

+ Leia mais: Melody Thornton não participará da reunião do Pussycat Dolls

Nos primeiros minutos da conversa, Nicole Scherzinger anunciou, oficialmente, uma miniturnê no Reino Unido, em abril de 2020, com nove shows, que começam no dia 5 em Dublin, na Irlanda, e terminam no dia 17 em Londres, na Inglaterra:

"As estrelas se alinharam, as Dolls estão se juntando novamente e nós estamos aqui para anunciar a nossa turnê de reunião", revelou a líder do grupo. Ela não adiantou, no entanto, se serão divulgadas novas datas e locais em algum momento próximo.

+ Leia mais: Pussycat Dolls se apresentarão na final do The X Factor: Celebrity

Após uma breve comemoração, Ashley Roberts falou sobre a decisão ao ser perguntada sobre o motivo para a reunião: "Faz dez anos desde que estivemos juntas. Eu acho que é o timing. Como a Nicole disse, as estrelas se alinharam, nós tínhamos assuntos não terminados e estávamos prontas para fazer isso". 

O grupo também falou sobre quem teve a ideia da reunião: "Todas nós, mas [foi mais] Robin Antin, com certeza", contou Jessica Sutta, referindo-se à criadora do grupo. "Robin queria que isso acontecesse há anos e demorou um tempo para chegarmos até esse ponto, mas nós estamos aqui e empolgadas", complementou Ashley.

+ Leia mais: Relembre os momentos icônicos entre Nicole Scherzinger e Melody Thornton, do Pussycat Dolls

O tempo em que ficaram separadas não ficou de fora da conversa: "Entre nós, há quatro filhos", brincou Carmit Bachar ao ser perguntada sobre o que mudou nesses dez anos. "Kim tem três filhos. Ela literalmente acabou ter um bebê, há seis semanas. Olhe para ela, é incrível", continuou Ashley sobre a colega Kimberly Wyatt.

"Nós somos mulheres. Nós amadurecemos, nós tivemos experiências e vidas extraordinárias", ainda disse Carmit. Elas também foram perguntadas se estão mais felizes agora: "Eu acho que muito tempo passou, nós amadurecemos, crescemos, ganhamos experiência de vida e estamos aqui nos juntando com essa experiência extra e podemos ser ousadas e nos divertir", continuou Ashley.

+ Leia mais: Integrantes do Little Mix desmentem brigas internas e dizem que vão começar a escrever novo álbum em breve

"Eu acho que é seguro dizer que estamos mais felizes, pois como mulheres nós continuamos a evoluir e crescer e [tudo isso] é sobre amor-próprio, não importa o quão brega isso seja", finalizou Nicole.

Por fim, a líder do grupo revelou que o grupo está trabalhando em novas músicas: "Agora estamos focando na turnê, nos preparando", disse. "Mas estamos trabalhando em novas músicas e diversas surpresas para os shows. Se alguém já nos viu ao vivo, sabe que nós fazemos um ótimo show, mas nós estamos preparadas para levar isso a outro nível."

Antes do início da turnê, as integrantes do Pussycat Dolls marcam o retorno do grupo com uma apresentação na final do reality show The X Factor: Celebrity, no próximo domingo (1º).


+ Pensando em trocar seu computador? Então essa é a hora! Se você é assinante da Amazon Prime, não pode deixar de conferir essa lista com 5 notebooks em oferta para te ajudar a dar aquele gás nos estudos.

  • Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: O Acer Aspire 3 foi projetado para acompanhar o seu ritmo. Esse notebook tem processador AMD Ryzen 3 2200U Dual Core 2.5 a 3.4 GHz 4 MB SmartCache e HD de 1TB, ou seja, você tem muuuito espaço! Ah, e ele ainda vem com uma mochila de alças reforçadas! https://amzn.to/37Em9Ms
  • Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: O notebook Acer Spin é aquele 2 em 1 que a gente gosta! Super versátil, ele tem dobradiça de 360 graus e vários modos de uso. O produto ainda conta com Wireless de alta velocidade. https://amzn.to/2OICB5J
  • Notebook Acer Aspire 5 A515-41G-13U1: Esse notebook tem processador AMD A12-9720P Quad Core 2.7 GHz - 3.6 GHz. Sua bateria tem autonomia de até 7 horas, então é perfeito para um longo dia de estudo. Além disso, conta com um mouse sem fio com nanoreceptor USB e alcance de 10 metros. https://amzn.to/35J9c2f
  • Notebook Acer Aspire 5 A515-52G-577T: Procurando por um notebook ultra-slim? Então está no lugar certo! Com acabamento em alumínio, o Acer Aspire 5 A515-52G-577T tem tela 15.6” LED LCD, tecnologia de redução de luz azul e bateria com duração de até 7 horas. Ah, e não para por aí, o produto é bivolt. - https://amzn.to/2DiD1u0
  • Chromebook Acer N7 C731-C9DA Com certificação militar de resistência e um design único, o Chromebook  promete resistir a 60 kg de pressão na tampa e quedas de até 122cm. Sem contar que sua bateria tem autonomia de até 12 horas -https://amzn.to/37zgcQO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.