CineBuzz
Música / SUCESSO

Quatro álbuns mais vendidos nos Estados Unidos em 2019 são de mulheres, revela Billboard

Billie EIlish, Ariana Grande, Lady Gaga e Taylor Swift dominaram as vendas neste ano

Redação Publicado em 05/12/2019, às 19h38

Billie Eilish no clipe de xanny - YouTube
Billie Eilish no clipe de xanny - YouTube

A revista norte-americana Billboard já começou a revelar suas listas de final de ano. Na Year-End Charts: Top Billboard 200 Albums, onde eles selecionam os álbuns mais vendidos do ano, foi confirmado que, em 2019, o top 4 é dominado por mulheres.

Billie EIlish, Ariana Grande, Lady Gaga e Taylor Swift são as donas dos discos mais vendidos nos Estados Unidos neste ano.

Confira o ranking:

+Leia mais: Pela primeira vez, capa da revista People com as Pessoas do Ano terá 4 mulheres

Em quinto lugar está o álbum beerbongs & bentleys, do Post Malone, seguido por rake, Meek Mill, Travis Scott, Malone novamente, agora com o“Hollywood’s Bleeding” e o Top 10 é fechado por A Boogie Wit da Hoodie, com “Hoodie SZN”.

 

 

 


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.