CineBuzz
Música / POLÊMICA

Filha do rapper T.I deixa de segui-lo no Instagram após declarações polêmicas sobre sua virgindade

O cantor afirmou que a acompanha anualmente na ginecologista para checar se seu hímen esta intacto

Redação Publicado em 11/11/2019, às 16h02

Deyjah Harris e seu pai, o rapper T.I, em clipe - Instagram/YouTube
Deyjah Harris e seu pai, o rapper T.I, em clipe - Instagram/YouTube

A filha do rapper T.I, Deyjah Harris, deixou de seguir seu pai no Instagram após a repercussão negativa de que ele a acompanhava anualmente na ginecologista para checar se ela ainda era virgem.

De acordo com o E!News, a jovem de 18 anos curtiu uma série de tweets que chamam a ação de seu pai de ''nojenta'', ''controladora'' e ''possessiva''. Ela chegou a publicar no Twitter que amava seus seguidores. 

+Leia mais: Iggy Azalea responde críticas de T.I e chama o rapper de mentiroso

Porém, Deyjah ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso. 

Entenda a polêmica 

A declaração do rapper americano Clifford Joseph Harris Jr., mais conhecido com T.I, gerou polêmica nas redes sociais na última semana. O cantor revelou que forçou sua filha de 18 anos a consultar anualmente uma ginecologista, para verificar se “seu hímen está intacto”

De acordo com o Hollywood Unlocked, o cantor revelou em entrevista que marca as visitas ao médico da filha um dia após o aniversário de Deyjah Harris. ''Normalmente, no dia seguinte à festa de aniversário dela, enquanto ela verifica seus presentes, eu coloco um bilhete na porta do quarto dela: ‘Ginecologista. Amanhã. 9:30''', contou o rapper. 

As consultas começaram quando a jovem completou 16 anos e ela também assinou um termo que dava permissão para que o médico compartilhasse os resultados com seu pai. 

As podcasters Nazanin Mandi e Nadia Moham comentaram sobre a atitude do rapper, e em tom de brincadeira ainda disseram que Deyjah era sua “prisioneira”. O podcast foi excluido um dia após a publicação.

 


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM 
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE 
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF 
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.