CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Em processo

Rapper Tekashi 6ix9ine acusa Cardi B de ter ligação com gangue; gravadora dela nega

O rapper está em julgamento por uma série de crimes que admitiu ter cometido

Redação Digital Publicado em 19/09/2019, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os rappers 6ix9ine e Cardi B - Reprodução/YouTube
Os rappers 6ix9ine e Cardi B - Reprodução/YouTube

O rapper Tekashi 6ix9ine está enfrentando, já há três dias, um julgamento na justiça dos EUA por conta de crimes que admitiu ter cometido. Para diminuir sua pena, que pode chegar a 47 anos de prisão, ele está delatando membros de uma gangue criminosa conhecida Nine Trey Gangsta Bloods. 

Em seu depoimento nesta quinta-feira (19), segundo reporta a Billboard, ele teria acusado a rapper Cardi B de ter relação com a gangue. A gravadora da rapper, a Atlantic Records, emitiu um comunicado para a revista negando as acusações.

Pelo Twitter, Cardi B também se defendeu. "Nunca fui associada a eles", escreveu. 

6ix9ine teria ainda acusado outro rapper, Jim Jones, de participar da gangue. Uma gravação de uma ligação telefônica em que Jones fala sobre Tekashi, inclusive, teria sido mostrada no julgamento. 

++Cardi B é acusada novamente por delitos por causa de briga em clube de strip

O caso

O rapper 6ix9ine enfrenta julgamento por nove crimes, que ele já confessou ter cometido, como extorsão, tráfico de entorpecentes e delitos com armas de fogo. Ele fez um acordo de delação com a polícia e tem testemunhado contra os membros da gangue Nine Trey Gangsta Bloods. 

++Traficante de Mac Miller é preso por ter ligação com morte do rapper

Durante sua série de depoimentos, 6ix9ine confessou também ter mandado matar um rapper rival, Chief Keef. Um matador de aluguel chegou a ser contratado, mas errou o alvo e não conseguiu assassiná-lo.