CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO

RBD emplaca álbuns no topo da Billboard após chegada no streaming

Álbuns de 2004 e 2005 do grupo mexicano voltaram para as paradas musicais

Redação Publicado em 15/09/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RBD na divulgação do álbum Empezar Desde Cero - Divulgação
RBD na divulgação do álbum Empezar Desde Cero - Divulgação

O grupo mexicano RBD está de volta para as listas musicais da Billboard depois da discografia entrar para os serviços de streaming.

O grupo aparece com dois álbuns simultâneos na parada Latin Pop Albums da Billboard, atualizada nesta terça (15). O disco Rebelde está em sexto lugar, enquanto Nuestro amor está em décimo.



Os dois álbuns já haviam entrado na parada quando foram lançados, respectivamente em 2004 e 2005. Rebelde, que foi o primeiro lançado pelo grupo, foi certificado com 4x platina nos Estados Unidos, e Nuestro Amor conquistou platina dupla.

+Leia mais: As 10 músicas mais inesquecíveis do RBD para ouvir no streaming

Rebelde possui alguns dos singles mais famosos do grupo, como as músicas Rebelde, Sòlo Quédate En Silencio, Sálvame. As duas primeiras músicas entraram na lista da Billboard em 2004, alcançando as posições alcançando o 37º e o 2º.

Nuestro Amor, por outro lado, recebeu uma indicação no Grammy Latino de 2005, na categoria de melhor álbum pop vocal de dupla ou grupo.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.