CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Ricky Martin revela interesse em fazer parceria musical com Anitta e Pabllo Vittar

Recentemente, cantor lançou parcerias inéditas e o EP Pausa

Redação Publicado em 13/07/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Martin em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ricky Martin em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Além de passar tempo com a família, o cantor Ricky Martin está aproveitando a quarentena para lançar parcerias inéditas e um EP intitulado Pausa. A novidade possui um clima mais suave e será complementado por Play, mais agitado e sem previsão de lançamento. A única coisa que o artista antecipou é que gostaria de ter parcerias com duas brasileiras no projeto.

"Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em 'Play'. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve", contou Ricky em entrevista ao jornal O Globo.



O cantor de 48 anos está passando a quarentena em Los Angeles com a família. Divertido e bem humorado, ele contou que a música é seu remédio neste período.

+Leia mais: Now United divulga trecho inédito da versão espanhol do single Na Na Na

"Meus filhos estão bem, eu que estou maluco (risos)! Brincadeira, tudo tranquilo", brincou ele, que é casado com o pintor Jwan Yosekf e tem quatro filhos. "Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco", completou.

O EP Pausa, lançado no final de maio, conta com as participações de Sting ("Simple"), Bad Bunny e Residente ("Cántalo"), Diego el Cigala ("Quiéreme"), Pedro Capó ("Cae de Una") e Carla Morrison ("Recuerdo").

Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.