CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / será?

Rumor: Beyoncé quer reunir as Destiny's Child para uma turnê mundial e músicas novas

A ideia da cantora de se reunir com Kelly Rowland e Michelle Williams teria vindo graças ao sucesso da turnê de retorno das Spice Girls

Redação Publicado em 05/08/2019, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destiny's Child no Super Bowl de 2013. Reprodução/YouTube
Destiny's Child no Super Bowl de 2013. Reprodução/YouTube

Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Wlliams podem se reunir para uma nova turnê mundial das Destiny’s Child. Uma fonte contou ao tablóide britânico The Sun que “Beyoncé está desesperada para juntar as meninas novamente no estúdio".

Segundo a publicação, Beyoncé quer fazer a reunião já no ano que vem. "Ela não pode imaginar um ano melhor que 2020, quando vão completar duas décadas como um dos maiores grupos femininos do mundo”, diz a fonte do tabloide.

Ao que parece, esse possível reencontro pode acontecer por causa de outro grupo feminino. "Ela viu o sucesso da turnê das Spice Girls e quer reproduzir isso, porém maior e melhor”.

A fonte completou ainda as afirmações dizendo que Bey estaria planejando novas músicas para o evento e, por isso, que levá-las ao estúdio.

O trio fez um sucesso estrondoso nos anos 90 e 2000, marcando gerações com músicas como Say My Name, Survivor e Bootylicious.

++ Beyoncé pode estar em conversa com a Disney para fazer mais filmes do estúdio

Elas já se reencontraram recentemente nas apresentações de Beyoncé no Coachella de 2018, que está disponível na Netflix. Além disso, Kelly e Michelle fizeram uma participação no Super Bowl de 2013.