CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / BOATOS

Rumor: Miley Cyrus e Dua Lipa podem lançar música juntas esta semana

LA Money seria o nome da possível colaboração entre as artistas pop, que pode ser lançada junto do novo EP de Miley nesta sexta

Redação Digital Publicado em 06/08/2019, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa e Miley Cyrus - Reprodução/Instagram
Dua Lipa e Miley Cyrus - Reprodução/Instagram

Uma nova colaboração de peso do mundo pop pode estar vindo com tudo ainda nesta semana! Rumores na internet dizem que Miley Cyrus lançará a segunda parte de seu EP nesta sexta-feira (09/08), chamado de She Is Here, e de cara também soltará uma suposta música com Dua Lipa.

Os boatos vieram do fórum americano ATRL, que discute a cultura pop. Na plataforma, um usuário chamado ''bearman'' disse que ''LA Money com Dua Lipa está chegando em breve''. Outro usuário chamado ''MrS'' soltou que o EP She Is Here chegará nesta sexta às plataformas. 

''Pelo que eu sei, o segundo EP de Miley será lançado na sexta-feira 9 e o álbum em setembro''. 

No último dia 2, Miley foi uma das principais artistas a se apresentar no Sunny Hill Festival, organizado pelo pai de Dua Lipa no Kosovo. Ao lado de Cyrus, Calvin Harris também foi headliner do festival.

No Instagram, Lipa postou um clique com Miley em que elogiava a cantora: ''Primeira noite com a rainha Miley Cyrus. Primeira artista feminina gringa a ser atração principal em Pristina, Kosovo, no Sunny Hill Festival. Orgulho, orgulho, orgulho!”. 

++Miley Cyrus anuncia mais dois EPs após lançar 'She is Coming'

Miley lançou o EP She Is Coming em maio deste ano. O projeto será uma trilogia que culminará no lançamento de um álbum inédito, sendo seu sétimo disco de estúdio quando lançado.