CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Bem-vindo

Sam Smith desembarca em São Paulo para shows no Lollapalooza Brasil

Cantor se apresenta na sexta-feira, 5, no Autódromo de Interlagos

Redação Digital Publicado em 01/04/2019, às 16h48 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor britânico Sam Smith - Reprodução/Instagram
O cantor britânico Sam Smith - Reprodução/Instagram

O cantor Sam Smith usou o seu Instagram para anunciar que já está em terras brasileiras mais uma vez. Ele, que já veio em 2015 para o Rock In Rio, se apresentará nesta sexta-feira, 5, como uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil deste ano. 

O intérprete de Stay With Mepublicou uma foto com seu amigo e fotógrafo para avisar que já está de volta e fez uma brincadeira na legenda. "Sao Paulo estamos aqui e um de nós é esquisito.", escreveu com ironia à sua expressão facial.

Já na quinta-feira, 4, um dia antes da abertura oficial do Lollapalooza, o cantor fará uma apresentação para o Onix Day, dia de shows privado. Macklemore e Portugal. The Man serão as outras atrações. As apresentações serão já no Autódromo de Interlagos, no próprio Palco Onix.

Na sexta-feira, além de Smith, o Lolla traz Arctic Monkeys e Tribalistas como destaques do dia. Diferente do britânico, as duas atrações tocarão no Palco Budweiser.

Se sua passagem por aqui para a edição desse ano for na mesma vibe de quando veio em 2015, momentos inusitados poderão ser flagrados. Na época, o cantor foi visto chegando em seu hotel bastante bêbado, depois de assistir ao show de Rihanna no RIR daquele ano, e até tirou fotos com fâs.