CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Sam Smith grava dueto com Renée Zellweger para a cinebiografia de Judy Garland

Longa estreia em setembro nos Estados Unidos e mostrará os últimos dias da famosa atriz Judy Garland

Redação Digital Publicado em 28/08/2019, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Smith fará dueto com Renée Zellweger em Judy (Reprodução/Instagram/YouTube)
Sam Smith fará dueto com Renée Zellweger em Judy (Reprodução/Instagram/YouTube)

Sam Smith e a atriz Renée Zellweger se juntarão em um dueto inédito para a trilha sonora do filme Judy, que estreia em setembro nos Estados Unidos. Após ganhar o Oscar em 2016 pela música tema de 007 - Spectre, Sam Smith cantará a inédita música Get Happy ao lado da atriz de 50 anos. 

Segundo o The Hollywood Reporter, além da parceria entre os dois, Renée se junta a Rufus Wainwright para outro dueto, batizado de Have Yourself a Merry Little Christmas. 

O longa-metragem Judy será uma adaptação do musical da BroadwayEnd of the Rainbow, e mostrará os últimos dias da atriz e cantora Judy Garland, interpretada por Renée Zellweger.

Em um comunicado ao site, Sam Smith disse que Judy Garland o inspirou quando era mais jovem e elogiou a falecida artista. ''Ela era uma das pessoas mais corajosas por aí e sua vulnerabilidade e honestidade em sua arte ainda me deixam arrepiado'', disse. 

++Idris Elba revela que vai ter música com Taylor Swift em 'Cats'

Judy estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 27 de setembro e ainda não tem data oficial de lançamento no Brasil. Além de Zellweger no papel principal, o elenco ainda conta com Rufus Sewell, Michael Gambon, Bella Ramsey e Gemma-Leah Devereux.

Confira o trailer do filme abaixo: