CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / 2014

Saudade de 2014: relembre nove músicas que vão te levar direto para o ano dos hits

Sem dúvidas, 2014 foi o ano perfeito para quem ama músicas com videoclipes inesquecíveis. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 24/06/2022, às 21h00 - Atualizado em 25/06/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem dúvidas, 2014 foi o ano perfeito para quem ama músicas com videoclipes inesquecíveis. Confira! - Getty Images
Sem dúvidas, 2014 foi o ano perfeito para quem ama músicas com videoclipes inesquecíveis. Confira! - Getty Images

Seja nas festas, em seu fone de ouvido, ou em alto e bom som na sua casa, você, com certeza, já dançou com batidas de músicas como Anaconda, All About That Bass e algumas outras, não é mesmo? O ano de 2014, sem dúvidas, foi um mix de hits para quem ama música, e o Cinebuzz elencou algumas das canções com videoclipes que você precisa assistir para matar a saudade do ano repleto de hits.

Nicki Minaj: Anaconda

A canção, lançada em 4 de agosto de 2014, ficou em 2º lugar na Billboard Hot 100, se mantendo por oito semanas consecutivas no top dez da tabela Hot 100. O videoclipe oficial da música quebrou o recorde de visualizações em suas primeiras 24 horas, com um total de 19,6 milhões de visualizações.


Taylor Swift: Shake it Off

O single marcou a transição de Taylor Swift do universo country para o dance-pop. Nas rádios dos Estados Unidos, Shake it Off já acumulava mais de 9 milhões de ouvintes, e mais de 10 milhões de cópias vendidas, o que garantiu um discodediamante para a cantora.


Ariana Grande, Jessie J & Nicki Minaj: Bang Bang

Uma combinação de sucesso, a canção foi lançada em 28 de julho de 2014, e foi sucesso em diversos países ao redor do globo. Bang Bang faz parte do terceiro álbum de estúdio de Jessie J, o Sweet Talker, e do segundo disco de Ariana Grande, My Everything.


Meghan Trainor: All About That Bass

Todo mundo curtiu o som inesquecível de Meghan Trainor, não é mesmo? Lançada em seu primeiro EP, a canção foi composta pela cantora juntamente com Kevin Kadish, que produziu a faixa. Sendo classificada como Bubblegum Pop, a faixa é lembrada por reforçar o discurso de autoaceitação.


Shakira & Rihanna: Can’t Remember to Forget you

Mais uma união de sucesso, Shakira e Rihanna botaram o mundo para dançar e se apaixonar com a canção lançada em 13 de janeiro de 2014. O single ganhou, após sete dias, a versão em espanhol intitulada “Nunca Me Acuedo de Olvidarte”.


Sia: Chandelier

Composta pela talentosa Sia, foi em 17 de março de 2014 que a cantora lançou a faixa considerada amelhor daquele ano pela revista Billboard. Ocupando posições de destaque em diversas rádios do planeta, a canção ganhou cinco discos platinas na Itália e nove somente nos Estados Unidos.


Iggy Azalea & Charli XCX: Fancy

17 de fevereiro de 2014 foi a data de lançamento da canção que venderia mais de sete milhões de cópias apenas nos Estados Unidos. Sendo um dos singles mais baixados de 2014, segundo a IFPI, Fancy se tornou uma das faixas mais populares da cantora.


Ariana Grande: Problem

Basicamente tudo o que Ariana Grande toca, faz sucesso, e não seria diferente com Problem, também sendo considerada uma das músicas mais baixadas daquele ano. A canção garantiu diversos discos de platina para a cantora ao redor do mundo.


Ed Sheeran: Thinking Out Loud

Lançada em agostode2014, a faixa é uma balada romântica de soft rock com pitadas blue-eyed soul, sendo recebida de braços abertos pela crítica especializada que afirmou que, apesar de ter sons semelhantes de Marvin Gaye, conseguiu garantir uma individualidade.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!