CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO

Selena Gomez barra a si mesma em estreia de Look At Her Now com liderança de Lose You To Love Me no iTunes

O lançamento de quarta-feira (23) está no topo do iTunes da maioria dos países, deixando o de hoje em segundo lugar

Redação Publicado em 24/10/2019, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez em Look At Her Now - Youtube
Selena Gomez em Look At Her Now - Youtube

Selena Gomez presenteou os fãs com dois lançamentos seguidos esta semana e o desempenho comercial dos singles está em alta, causando até uma disputa de liderança no iTunes.

Look At Her Now, que chegou ao público na madrugada desta quinta-feira (24), alcançou o primeiro lugar da plataforma em 10 países, incluindo o Brasil. 

Nos Estados Unidos, o single está em segundo lugar, ainda sem conseguir superar a primeira posição de Lose You To Love Me, lançado na última quarta-feira (24).

Aliás, o primeiro lançamento de seu retorno segue na liderança de 42 países no dia de hoje, barrando sua sucessora na maioria dos mercados.

Look At Her Now está no Top 10 do ranking de downloads da loja em 47 países e só terá os dados do Spotify divulgados na próxima sexta-feira (25).

Nas mesmas 12 horas após o lançamento, Lose You To Love Me teve um melhor desempenho comercial, já que estreou no topo do iTunes em 53 países e no Top 10 em outros 21 países.

++ Selena Gomez garante que espera para o novo álbum valerá a pena: "Guardei o melhor para mais tarde"

Em comparação aos números do clipe no Youtube, Look At Her Now rendeu mais visualizações na metade de seu primeiro dia. Enquanto o primeiro vídeo rendeu 5,7 milhões de acessos, o clipe desta quinta-feira foi visto 7,2 milhões de vezes. Confira:


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH