CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / COMPLICADO

Shakira diz que seus filhos pediram para que sua voz voltasse após hemorragia nas cordas vocais: ''Não podia sequer espirrar''

Artista divulgou vídeo do documentário sobre sua turnê mundial, que estreia nos cinemas mundiais na semana que vem

Redação Publicado em 05/11/2019, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira em cena do trailer do filme El Dorado World Tour - YouTube
Shakira em cena do trailer do filme El Dorado World Tour - YouTube

Shakira está contando os minutos para que o documentário dos bastidores de sua turnê El Dorado chegue aos cinemas do mundo todo, inclusive do Brasil. E hoje (5), a colombiana divulgou um trecho do filme em seu Instagram em que falava do problema que teve com suas cordas vocais. 

No vídeo publicado, ela fala sobre seus filhos pedirem para o Papai Noel para que sua voz fosse recuperada. Vale ressaltar que a cantora teve uma hemorragia nas cordas vocais e fez até com que sua turnê fosse paralizada em um ano. 

++Jennifer Lopez e Shakira irão se apresentar no Super Bowl em 2020

''A cirurgia implicava que eu me separasse de meus filhos por muito tempo porque eu não podia sequer espirrar'', revelou Shakira.

A colombiana de 42 anos disse que Sasha, seu caçula, chegou a pedir para Deus e para Virgem Maria para que sua mãe voltasse a cantar.

''Você sabe o que é ter dois filhos de 2 e 4 anos e meio de idade e não poder falar com eles? Ter que falar usando uma cartolina branca?, indaga a cantora. 

++Shakira divulga trailer de filme da El Dorado Tour com cenas no Brasil; assista

O filme Shakira: El Dorado World Tour chega a cinemas selecionados de todo o mundo no dia 13 de novembro.