CineBuzz
Música / ATRAÇÃO DO SUPER BOWL

Shakira fala sobre namoro com Piqué e revela que considera trabalhos sociais com crianças uma "missão"

A cantora também contou qual a mensagem que deseja passar em seu show no Super Bowl

Redação Publicado em 06/01/2020, às 10h19 - Atualizado às 11h14

Shakira em entrevista para o programa 60 Minutes - Reprodução/CBS
Shakira em entrevista para o programa 60 Minutes - Reprodução/CBS

Uma das estrelas que irá se apresentar no Super Bowl 2020, Shakira falou em recente entrevista sobre a mensagem que deseja passar em sua apresentação, além de comentar sobre seu relacionamento com o jogador Piqué e seu trabalho social pela educação de crianças. 

Em entrevista para o programa 50 Minutes, ela falou sobre a relação com Gerard Piqué, com quem tem um relacionamento há quase dez anos. O casal se conheceu graças ao hit Waka Waka (This Time For Africa), tema da Copa do Mundo de 2010, quando o jogador espanhol apareceu no clipe da música. Shakira conta que o achou bonito ao ver seu trecho e eles foram apresentados pouco depois. 

+ Leia mais: Shakira fala sobre sua performance no Super Bowl com JLo e defende representatividade latina

Apesar de morarem juntos em Barcelona e terem dois filhos, eles não são casados oficialmente e  a cantora explica que não deseja ser vista como esposa. "Casamento me assusta para c***te", disse. "Eu quero que ele me veja como sua namorada, sua amante, mas quero pensar que tudo é possível, dependendo do comportamento [dele]."

Shakira também revelou que o trabalho social que faz pela educação na Colômbia é sua missão na vida. "Eu cresci vendo muitas crianças na minha idade, que eram exatamente como eu sem ir à escola, dormindo descalças em parques", lembrou. "Meu  propósito na vida não é rebolar eternamente, sabe? Tem que haver algo mais. Minha carreira musical se tornou um veículo para trabalhar pelas crianças, que é o projeto da minha vida."

+ Leia mais: Jennifer Lopez revela que fará show separado de Shakira no Super Bowl 2020: "Mas faremos algo juntas"

Falando sobre sua performance no Super Bowl ao lado de Jennifer Lopez no dia 2 de fevereiro, ela revelou qual mensagem quer passar. "Ouça, sou uma mulher, sou latina, não foi facil chegar onde estou mas essa é a prova que tudo é possível e os sonhos de uma pequena garota em Barranquilla, na Colômbia, deram em algo."

 


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:


O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. https://amzn.to/2pDCCiD


O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! https://amzn.to/2rekc8C


Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. https://amzn.to/2D73jQ4


O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. https://amzn.to/2ObVSxr


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.