CineBuzz
Música / nova chance

Shows cancelados no Lollapalooza Brasil são reagendados para esta quarta

Após terem seus shows cancelados por causa da tempestade que se aproximou do autódromo, os artistas Rashid e Silva irão se apresentar na Audio

Redação Digital Publicado em 09/04/2019, às 10h21 - Atualizado às 11h14

Rashid e Silva - Reprodução/Facebook
Rashid e Silva - Reprodução/Facebook

A tempestade de raios que aconteceu no último sábado (06) se aproximou do Autódromo de Interlagos e fez com que o rapper Rashid, que estava se apresentando Lollapalooza Brasil, parasse o show para anunciar as medidas de segurança que seriam tomadas a partir dali.

Os shows foram paralisados e as pessoas foram orientadas a se afastarem das grades e estruturas de metal. A grande maioria foi procurar abrigo em áreas cobertas durante as duas horas em que o festival ficou paralisado.

Quem também teve seu show afetado pela chuva foi o cantor Silva, que nem chegou a subir no palco.

Por causa disso, a Budweiser está dando uma nova chance para os fãs: os dois artistas vão fazer um show nesta quarta-feira (10) para os maiores de 18 anos que estavam no Lollapalooza.

++ Os momentos mais inesquecíveis do Lollapalooza Brasil 2019

O show do Rashid e do Silva vai aconter na Audio, na Barra Funda. A entrada é gratuita, mas atenção: para entrar no show, é preciso fazer um post no Twitter, Instagram ou Facebook (todos públicos) com a hashtag #MeuNewClassic. Só serão considerados válidos os posts feitos a partir das 16:10h do dia 07/04.

Depois, é preciso comparecer no Audio para mostrar o post e retirar seu ingresso (apenas um ingresso por pessoa). A retirada pode ser feita hoje (09) das 15h às 20h ou na quarta (10), dia do show, das 14h às 20h.